Convite Jornal Antigo – Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Convites
Convite Jornal para Imprimir
Convite Jornal para Imprimir
Publicidade 2

A festa do seu filho(a) está chegando e você quer inovar não é mesmo? Fazer algo diferente, fugir do tradicional, por isso criamos esse novo modelo de convite, o Convite Jornal Antigo

Um convite um pouco diferente, que se assemelha com o Chalkboard, onde você coloca algumas informações sobre o seu filho(a),sugestão de presente e é claro uma linda foto, confira e inspire-se no convite jornal modelo que você encontra abaixo.

Publicidade

Como imprimir Convite Jornal Antigo?

Para aprender a escrever no seu convite jornal veja o nosso vídeo ensinando:

Além disso, o quadrado é com o fundo transparente, ou seja, pronto para você colocar a foto do seu filho! Oba! Veja aqui como colocar a foto, super fácil!

No blog temos várias ideias legais, com vários temas, temos mais de 600 kits completos para você fazer uma festa personalizada, clique aqui e veja!


Relacionadas Convite Festa Ano Novo 2020 Grátis para Editar e Imprimir Convite Festa Ano Novo 2020 Grátis para Editar e Imprimir Convite Festa Now United Grátis para Editar e Imprimir Convite Festa Now United Grátis para Editar e Imprimir Convites Prontos para Festa do Pijama! Convites Prontos para Festa do Pijama!

Temos também as plaquinhas divertidas, que animam os convidados e eternizam o momento, clique aqui e veja todos os temas de plaquinhas!

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *