Plaquinhas Bela e a Fera – Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura A Bela e a Fera
Plaquinhas Bela e a Fera para Imprimir grátis
Plaquinhas Bela e a Fera para Imprimir grátis
Publicidade 2

Atendendo a pedidos, hoje estou colocando os moldes das Plaquinhas Bela e a Fera para você imprimir em casa e usar na sua festa!

Isso mesmo! Você pode fazer em casa gastando pouco as plaquinhas divertidas para usar na festa com o tema Bela e a Fera, são várias plaquinhas, mais de 30 modelos, e você pode escolher qual ira imprimir para surpreender seus convidados…

Publicidade

Qual tamanho devo imprimir as Plaquinhas Bela e a Fera?

Imprima uma plaquinha por folha Sulfite A4.

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas divertidas Bela e a Fera para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Como usar as Plaquinhas Bela e a Fera?


Relacionadas Plaquinhas Divertidas Coroa de Princesa! Plaquinhas Divertidas Coroa de Princesa! Plaquinhas para Formatura – Grátis para Imprimir Plaquinhas para Formatura – Grátis para Imprimir Plaquinhas Divertidas Corinthias! Plaquinhas Divertidas Corinthias!

Você pode distribuir as plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as plaquinhas, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.

No blog temos tantas dicas e moldes legais com o tema Bela e a Fera, confira:

Veja todas ideias, clique aqui!

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar as Plaquinhas para Festa Bela e a Fera e ou o kit vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *