Cartão para Dia Internacional da Mulher – Grátis

Por Aline Gasda -
- - 4 Comentários - 2 min. leitura Dia Internacional das Mulheres
Cartão Bis Dia Internacional da Mulher
Cartão Bis Dia Internacional da Mulher
Publicidade 2

Dia 8 de março está chegando e nós do blog não tínhamos como deixar de homenagear vocês, nossas leitoras, mulheres guerreiras, mães dedicadas e amorosas. Mulheres que lutam todo dia e que merecem ser lembradas todos os dias. Por isso fizemos o molde do Cartão para Dia Internacional da Mulher.

E como tudo que propomos para vocês esse cartão é lindo, personalizado e interativo. A frase que escolhemos é:
Nesse dia especial quero lhe desejar BIS de amor, confiança, perseverança, companheirismo, amizade. Feliz dia Internacional das Mulheres
No espaço no meio do cartão você ira colocar um BIS (chocolate). Uma lembrancinha super barata, linda e que TODAS as mulheres vão amar!

Publicidade

Como imprimir o Cartão para Dia Internacional da Mulher?

Imprima no papel de sua preferência, eu gosto de papéis com gramatura maior para que fique mais firme como o opaline, matte, offset e fotográfico glossy 180g. Se a sua impressora for a laser você pode usar o couchê.

Que tamanho imprimir?

Imprima no tamanho 10x15cm, que é o mesmo tamanho que uma foto normal. Para isso você ira precisar redimensionar os cartões, clique aqui e aprenda a fazer.

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.


Relacionadas Bolsinha de Baton Especial Dia da Mulher Grátis e Pronto para Imprimir Bolsinha de Baton Especial Dia da Mulher Grátis e Pronto para Imprimir Porta Esmalte e Lixa para Dia das Mulheres – Molde Novo! Porta Esmalte e Lixa para Dia das Mulheres – Molde Novo! Porta Bombom Dia das Mulheres – Moldes Prontos! Porta Bombom Dia das Mulheres – Moldes Prontos!
Publicidade


4 Comentários

    1. Olá Tamires, consegue me explicar que erro ocorre quando você tenta salvar? Para salvar o cartão é igual salvar uma imagem da internet, basta clicar com o botão direito do mouse, escolher a opção “salvar como” e pronto… Se for no celular, coloque o dedo em cima da imagem e segure, vai aparecer a opção de salvar…

  1. Olá.
    Adoro os seus kits. Todos muito lindos.
    Queria muito te pedir a festa do: Diário de um Banana
    Meu filho fará 9 anos e ele ama ler os livros desta série.
    Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *