Caixa Bis Dia das Mães Floral Azul – Grátis

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 3 min. leitura Caixa Bis
Caixa Bis Dia das Mães Floral Azul Modelo
Caixa Bis Dia das Mães Floral Azul Modelo
Publicidade 2

Um presente personalizado para uma pessoa muito especial, assim é a Caixa Bis Dia das Mães Floral Azul, linda, fofa, e tenho certeza que sua Mãe vai amar!

A caixinha é um presente ideal para você que está precisando economizar mas gostaria de dar algo especial para aquela pessoa que sempre cuidou de você desde pequeno, lhe amou e faz tudo para te ver feliz! Nada mais lindo do que fazer uma caixa bis desejando BIS de todas as coisas boas!

Publicidade

Como funciona? 

Você imprimi a caixa quadrada de bis ou o rótulo da caixa normal em papel glossy ou couche 180g. Depois imprimi os rótulos para o Bis, desejando bis de todas as coisas boas, esses moldes podem ser impressos em sulfite mesmo. Depois é só colar, colocar em um saquinho bem lindo com uma fita e dar de presente para Dia das Mães, fácil não é mesmo?

Como imprimir  Caixa Bis Dia das Mães Floral Azul?

É muito fácil, basta você montar 20 bis em uma folha A4 (já que em cada caixa de Bis vem 20 unidades), redimensionar a caixa de bis para a medida que está escrita no molde e imprimir em casa ou em gráfica no papel glossy (se a sua impressora for a jato de tinta) com gramatura 180g, para que fique mais durinho.


Relacionadas Frigideira Sem Você Estou Frito para Dia das Mães Frigideira Sem Você Estou Frito para Dia das Mães Bloquinho Dia das Mães Grátis para Baixar e Imprimir Bloquinho Dia das Mães Grátis para Baixar e Imprimir Outubro Rosa! 10 Brindes personalizados para Imprimir Outubro Rosa! 10 Brindes personalizados para Imprimir

Para aprender a redimensionar os moldes, veja essa postagem.

Fiz apenas a parte de cima para ser colada no bis, a medida dessa parte é: 5,3 largura X 1,6 altura.

Se você usar essa Caixa Bis Dia das Mães vou ficar muito feliz em publicar no blog, mande suas fotos, clique aqui e veja como!

No blog temos vários moldes e dicas para o Dia das Mães, confira:

Veja todos os moldes, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Os moldes abaixo NÃO PRECISAM SER REDIMENSIONADOS! Estão prontos para impressão, assista o vídeo e veja como salvar e imprimir corretamente!

Publicidade

Gostou? Compartilhe com os amigos!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *