Centro de Mesa Frozen Fever Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 6 Comentários - 2 min. leitura Centro de Mesa
Centro de Mesa Frozen Fever - Febre Congelante
Centro de Mesa Frozen Fever – Febre Congelante
Publicidade 2

Centro de Mesa Frozen Fever, finalmente estou postando os totens para realizar a sua festa Frozen! Oba! Faz muito tempo que esses centro de mesa são pedidos, e ficaram lindos!

O tema Frozen sem dúvida foi o tema mais usado em festa de meninas, com o lançamento do curta Frozen Fever surgiu a oportunidade de usar o tema Frozen com cores diferente (bem brasileiras por sinal) e inovar na festa, fazer algo diferente e único!

Publicidade

No blog tem muitas dicas e moldes com o tema Frozen Fever:

Veja TODAS as ideias e molde, clique aqui!

Tendência nas festas, os totens de mesa são muito usados como centro de mesa, ou na mesa de guloseimas, mesa dos convidados, mesa de presentes, em váaaaarios lugares, eles são lindos, e com o molde do blog, fica super fácil de fazer…

Todos os centros de mesa estão com contorno, para que fique mais fácil na hora de recortar com a tesoura. Além de usar as imagens como centro de mesa, você pode  fazer lindos toppers para docinhos e cupcakes!


Relacionadas Centro de Mesa Princesa e o Sapo Centro de Mesa Princesa e o Sapo 11 coisas que não podem faltar na sua Festa Frozen 11 coisas que não podem faltar na sua Festa Frozen Centro de Mesa Apenas um Show! Pronto para Imprimir Centro de Mesa Apenas um Show! Pronto para Imprimir

Como montar Centro de Mesa Frozen Fever?

Muito fácil, as imagens estão espelhadas, isso significa que para fazer um centro de mesa você deve imprimir a 1 e a 2, recortar e depois colar. Antes de colar, coloque no meio das imagens um palito para poder encaixar na base. Baixe a base nas imagens abaixo. O tamanho para fazer centro de mesa é uma folha A4.

Fizemos um super vídeo para você que tem dúvida como imprimir, como montar, colar e usar o seu Centro de Mesa Frozen Fever super simples e rápido, vem assistir:

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Gostou? Compartilhe com seus amigos! Se fizer o centro de mesa, nos envie as fotos para postar no blog! Veja como, clique aqui!


6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *