Festa Peppa Pig Princesa da Julia

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Cone Guloseimas Festa Peppa Pig da Julia
Cone Guloseimas Festa Peppa Pig da Julia
Publicidade 2

Vamos conferir a linda festa Peppa Pig Princesa da Julia, SIIM! Hoje vamos mostrar os detalhes da festa da Julia, que me deixou muito feliz e orgulhosa em ver as fotos!

Uma festa cheia de personalizados maravilhosos feita pela Mamãe Luciana com todo carinho para comemorar o aniversário da Julia!

Publicidade

O que mais me chamou atenção na festa, sem dúvida foram os personalizados, todos usando os moldes do blog, vão inspirar muitas Mamães que estão preparando uma festa Peppa Pig Princesa!

Entre os personalizados podemos ver a caixa bala, bloco de anotações,tubetes, caixa leite, caixinha, cone guloseimas, saias wrappers dos cupcakes,rótulo pirulito, livrinho de atividades e pote de patinha! Tudo ficou perfeito, simplesmente demais!

Nas palavras da leitora:

Esta foi a festa da minha filha, Júlia, de 1 aninho. Aconteceu em 17/08/2014. Nós escolhemos o tema Peppa Princesa. Fui eu mesma (a mamãe) quem preparou todos os personalizados utilizando o kit disponibilizado pelo Blog Fazendo a Nossa Festa. Já estou preparando os  do segundo aninho e estou amando!!!


Relacionadas Artes da Leitora Lidiane Barbosa de Freitas Souza!! Artes da Leitora Lidiane Barbosa de Freitas Souza!! Festa Hora de Aventura do Pedro Festa Hora de Aventura do Pedro Festa Poderoso Chefinho do Rafael Festa Poderoso Chefinho do Rafael
Obrigada equipe! Vocês são demais!
R: Amei a sua festa, fico super feliz em ter ajudado a realizar esse sonho! Vou ficar esperando as fotos do segundo aninho, abraço!

Vamos ver as fotos da Festa Peppa Pig Princesa da Julia?

Publicidade

No blog temos várias ideias com o tema Peppa Pig:

Veja todas ideias com o tema, clique aqui!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Quer a sua festa aqui no blog para nos inspirar, veja aqui como mandar a sua, clique aqui!

Sacolinha Surpresa Festa Coroa de Príncipe Azul Marinho do FabrícioGostou? Quer fazer uma festa com outro tema, veja todos os nossos kits, aqui!

Gostou da festa? Compartilhe com seus amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *