Festa Realeza do Arthur Inspiração para sua Festa

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Coroa - Festa Realeza do Arthur
Coroa – Festa Realeza do Arthur
Publicidade 2

Hoje é dia de ver a linda festa Realeza do Arthur, uma festa dos sonhos, mas que se tornou realidade!

O tema Realeza/Príncipe/Coroa é sem dúvidas o tema mais usado nos últimos meses para o primeiro aninho dos babys, não é toa, o tema é lindo e nenhuma festa fica igual a outra, são todas possibilidades, cores, que você pode inovar e se inspirar como essa festa…

Publicidade

Muitas Mamães entram em contato comigo pedindo uma festa para Príncipe Arthur e essa festa é uma inspiração linda para as Mamães de Arthur não é mesmo?!

Conteúdo do Post

Festa Realeza do Arthur

Nossa leitora Ingred Chaves mesclou dois kits do blog para fazer os personalizados dessa linda festa, foi usado o kit festa Príncipe Moreno e kit festa Coroa de Príncipe! Não preciso nem comentar que é combinação ficou demais não é mesmo? Veja os detalhes no depoimento da leitora:

Oi… Boa tarde.


Relacionadas Tema: Galinha Pintadinha – Festa da Leitora Júlia Doya! Tema: Galinha Pintadinha – Festa da Leitora Júlia Doya! Artes da Leitora Ana Carolina Sardinha Stulpen!! Artes da Leitora Ana Carolina Sardinha Stulpen!! Chá de Lingerie da Renata Chá de Lingerie da Renata
Segue as fotos do primeiro aninho de Arthur… A maioria das ideias eu peguei em seu blog… Só mudei um pouco o tema, uni o príncipe moreno a coroa azul e ficou tudo lindo! As pessoas amaram e eu já indiquei seu blog a todas as mamães que querem fazer festas. Todos os personalizados foi eu que fiz, as lembranças também. O bolo foi Mary Bolos personalizados, os doces finos também. A decoração foi da Ariana Freitas e as fotos foi Mônica Cardoso.
Mil beijos e obrigada por ser assim.
Já estou pesquisando no seu blog e na sua pag no face ideias para o segundo aninho.

Att,

Ingred Chaves
R: Amei a festa Ingred! Parabéns pelo capricho e dedicação! Vou ficar esperando as fotos do segundo aninho do Arthur! Grande abraço!
Chega de falar, vamos babar pela linda festa Realeza do Arthur, veja as fotos:
Publicidade

As plaquinhas divertidas que ela usou na festa também são do blog e você pode baixar de graça aqui!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Quer a sua festa aqui no blog para nos inspirar, veja aqui como mandar a sua, clique aqui!

Sacolinha Surpresa Festa Coroa de Príncipe Azul Marinho do FabrícioGostou? Quer fazer uma festa com outro tema, veja todos os nossos kits, aqui!

Gostou da festa? Compartilhe com seus amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *