Caixa Bis Mickey e Minnie Vintage para Dia dos Namorados

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Dia dos Namorados
Caixa Bis Mickey e Minnie Vintage Modelo
Caixa Bis Mickey e Minnie Vintage
Publicidade 2

E mais uma novidade para os casais apaixonados e fãs do Mickey e Minnie! É nova caixa bis Mickey e Minnie Vintage para o Dia dos Namorados!

Um presente especial que vai encantar seu amor, e o melhor de tudo! Super fácil e barato de fazer!

Publicidade

A caixinha é um presente ideal para você que está precisando economizar mas gostaria de dar algo especial para aquela pessoa que você ama e lhe faz tão feliz! Nada mais lindo do que fazer uma caixa bis desejando BIS de todas as coisas boas que você já viveram juntos!

Como funciona? 

Você imprimi a caixa quadrada de bis ou o rótulo da caixa normal em papel glossy ou couche 180g. Depois imprimi os rótulos para o Bis, desejando bis de todas as coisas boas, esses moldes podem ser impressos em sulfite mesmo. Depois é só colar, colocar em um saquinho bem lindo com uma fita e dar de presente para Dia dos Namorados, fácil não é mesmo?


Relacionadas Artes Sem Fundo para Dia dos Namorados – Grátis – Flork Artes Sem Fundo para Dia dos Namorados – Grátis – Flork Kit Presente Mickey e Minnie Vintage para Dia dos Namorados Kit Presente Mickey e Minnie Vintage para Dia dos Namorados Certificado de melhor Namorado(a) do Mundo! Certificado de melhor Namorado(a) do Mundo!

Como imprimir  Caixa Bis Mickey e Minnie Vintage?

É muito fácil, os moldes estão em folha A4 prontos para impressão, não precisa redimensionar!! Para aprender a imprimir os moldes em casa usando apenas o Word, veja o vídeo abaixo:

Abaixo temos 2 modelos de caixinha para Bis, o modelo quadrado, você deve imprimir em papel fotográfico glossy 180g e imprimir junto uma folha do bis(primeira imagem) em folha sulfite.

O segundo modelo, que lembra a caixinha tradicional do bis, você precisa imprimir uma única folha, pode ser em papel fotográfico mesmo e montar! Super fácil!

Se você usar essa Caixa Bis Dia dos Namorados vou ficar muito feliz em publicar no blog, mande suas fotos, clique aqui e veja como!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No blog tem várias outras dicas legais e moldes para o Dia dos Namorados:

Veja todas ideias, clique aqui!

Gostou? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *