Mesa Festa Junina do Théo Inspiração

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Mesa Festa Junina do Théo
Mesa Festa Junina do Théo
Publicidade 2

Uai, sô! Que arraiá mais lindo! Que tal conferir hoje e se inspirar na Festa Junina do Théo, uma festa muito colorida, animada e cheia de dicas legais para você usar no seu arraiá.

A Mamãe Bruna Gomes que organizou toda festa usando as dicas e personalizados do blog! E olha que essa leitora é muito famosa, rsrsrs participou de um programa aonde ela explicou para todos como fez os personalizados, bolo, centro de mesa.. Você pode conferir a reportagem no G1, clique aqui!

Publicidade

Nas palavras da leitora: 

Boa noite, Aline!

Primeiramente gostaria de agradecer pelas publicações dos Kits no site, principalmente o da Galinha Pintadinha Junina… Ele me ajudou muito na produção do Aniversário de 1º aninho de meu filho!

Sempre amei Festa Junina, e ele a Galinha Pintadinha. Buscando na internet, achei o site de vocês com tudo o que precisava para fazer sua festinha.


Relacionadas Tema: Circo – Festa da Leitora Fernanda Catanzaro Junquetti! Tema: Circo – Festa da Leitora Fernanda Catanzaro Junquetti! Artes da Leitora Daniela Carreiro Braz Silva e Silva! Artes da Leitora Daniela Carreiro Braz Silva e Silva! Tema: Construção – Festa da Leitora Kenia Bonotto! Tema: Construção – Festa da Leitora Kenia Bonotto!

E como meu filho Théo faz aniversário em 17 de Junho, casou certinho. Teve até reportagem com os preparativos da festa, pela emissora de TV local (TV Diário) infelizmente, na edição eles cortaram o nome do site de vocês. Mas foi Sucesso total!

R: Nossa! Ficou muito orgulhosa em ver a reportagem, amei toda a festa, ficou linda, você mostrou que dá sim para fazer uma festa linda economizando! Parabéns querida!

O tema da festa foi a Galinha Pintadinha na Festa Juninanossa leitora usou esse kit!

O bolo foi feito com base de isopor de três tamanhos, eva e pipoca, uma dica que nossa leitora deu,é  que é melhor colar a pipoca com cola quente poucos dias antes da festa, porque se não ela murcha.

O centro de mesa foi feito com uma bola de isopor e pipoca, novamente colando com cola quente, além disso nossa leitora usou um lindo chachepot branco, personalizou com eva, fazendo as bandeirinhas..

A Festa Junina do Théo teve vários detalhes lindos, vamos conferir:

Publicidade

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Quer a sua festa aqui no blog para nos inspirar, veja aqui como mandar a sua, clique aqui!

Sacolinha Surpresa Festa Coroa de Príncipe Azul Marinho do FabrícioGostou? Quer fazer uma festa com outro tema, veja todos os nossos kits, aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *