Festa Patrulha Canina da Ester

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 4 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Mesa Festa Patrulha Canina da Ester
Mesa Festa Patrulha Canina da Ester
Publicidade 2

Hoje vamos ver uma festa super linda! Com um tema novo, de um desenho novo, que está fazendo o maior sucesso! Vamos ver a festa Patrulha Canina da Ester!

Quando começaram a surgir os pedidos desse tema aqui no blog, muitas Mamães enviavam mensagens, pedindo como fazer uma festa com esse tema para as meninas, muitas achavam que ia ser difícil, pois a maioria dos cachorrinhos era meninos, mas mostramos que não, lançamos um lindo kit e foi com ele que nossa leitora Tatiana realizou essa linda festa!

Publicidade

Nas palavras da leitora:

Oi, tudo bem?
No último fim de semana foi a festinha da minha filha e desde o início ela bateu o pé e quis da Patrulha Canina. O blog foi de MUITA ajuda, uma vez que eu só achava esse tema masculino pelo Google.
Em tempos de crise a palavra de ordem foi economia, rs. Fechei um buffet bem em conta, minhas primas fizeram os doces e ganhei o bolo de uma tia.
O painel foi feito a partir de uma imagem do blog. Coloquei o nome dela, usei um programa que fraciona imagens em folhas a4 pra impressão e depois montei e colei em uma folha de isopor fina. Ficou quase de graça e todo mundo achou que fosse trabalho profissional, nem perceberam que era isopor.
Tentei fazer a sua ideia do globo de neve  mas sempre grudava purpurina na fita adesiva então desisti e adesivei por fora com a imagem da latinha. Não ficou perfeito mas as crianças amaram.
Fiz latinhas, tubetes, espetinhos de jujuba e saquinhos de marshmallow de lembrancinha. Algumas imagens peguei do Google, outras são suas. Repare nas lancheiras e nos totens ao lado do bolo. As imagens são suas também.
Eu montei os carros da Patrulha Canina e coloquei na mesa de doces mas eles acabaram ficando apagados na decoração… acho que são mais legais para uma festa em casa ou se imprimir em um tamanho maior.
A decoração das mesas, as garrafinhas long neck também foi do blog . Usei garrafas de Stella e a bola número 10 coube com folga.
Infelizmente meu celular surtou no dia seguinte ao da festa e muitas fotos foram perdidas, inclusive as que eu tinha tirado dos detalhes pra te enviar.

Muito obrigada por disponibilizar tudo! Mês que vem será a festa da minha afilhada no tema Minnie Vermelha e já estou baixando as imagens do seu blog.

R: Eu amei a sua festa! É a primeira que vejo com o kit Patrulha Canina para meninas e adorei! O brasão da patrulha como painel ficou muito show mesmo, parabéns criatividade! Fico feliz em ter ajudado a realizar o sonho de realizar essa linda festa, parabéns!


Relacionadas Artes da Leitora Viviane Coutinho! Artes da Leitora Viviane Coutinho! Artes da Leitora Polliane Salgado! Artes da Leitora Polliane Salgado! Festa Ursinho Marinheiro do Hugo Enrick! Festa Ursinho Marinheiro do Hugo Enrick!

No blog você encontra o kit usado pela leitora, clique aqui! E também o brasão que ela usou como painel, clique e confira! E vários outros moldes, como livrinho de colorir:

Vamos conferir a linda festa Patrulha Canina da Ester?

 

Publicidade

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Quer a sua festa aqui no blog para nos inspirar, veja aqui como mandar a sua, clique aqui!

Sacolinha Surpresa Festa Coroa de Príncipe Azul Marinho do FabrícioGostou? Quer fazer uma festa com outro tema, veja todos os nossos kits, aqui!

Gostou da festa? Compartilhe com seus amigos!


3 Comentários

  1. Queria muito uma dica de como decorar uma parede que tem um espelho sem usar painel de tecido. O tema é ursinha real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *