Kit Festa Procurando Dory Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 10 Comentários - 2 min. leitura Kits com Letra P
Kit Festa Procurando Dory
Kit Festa Procurando Dory
Publicidade 2

E depois de 13 anos de espera, o filme Procurando Dory estreiou, enchendo os corações e almas dos apaixonados por procurando nemo de alegria! E como era de se esperar, o filme mal chegou no Brasil e as crianças já começaram a pedir suas festas com o tema, por isso preparamos um lindo kit festa Procurando Dory!!

O tema é o máximo, na decoração você pode usar tudo que ter haver com o fundo do mar, então dá pra imaginar o número de opções que você terá? Para fazer o painel atrás da mesa de doces, recomendo você ler esse post, clique aqui!  Lá você vai encontrar  várias ideias super baratas e lindas para arrasar no painel! As cores que você pode usar, são as do fundo do mar, use e abuse de tons de azul!

Publicidade

O nosso kit festa tem + de 100 moldes totalmente gratuitos, incluindo caixinhas, convites, toppers e moldes para você personalizar com o nome e dados do seu filho(a)

Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…
Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Como usar o Kit Festa Procurando Dory?

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para redimensionar os personalizados Procurando Dory é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.


Relacionadas Fundo de Joaninha – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Fundo de Joaninha – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Bailarina Morena – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Bailarina Morena – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Anos 80 – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Anos 80 – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy, para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou  do Kit Festa Procurando Dory? Compartilhe com seus amigos!


10 Comentários

  1. Olá Aline
    Desculpa, não estou conseguindo resposta, gostaria de saber se você irá fazer o Kit do Shopikns.
    Muito obrigada,
    Amo seu trabalho.
    bjs
    Danielle

  2. amei vcs nos ajudarem, adorO fazer as nossas festas aqui em casa melhor nos dar tudo de graça para imprimir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *