Mini Kit Moana Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 2 min. leitura Kits para Meninas
Mini Kit Moana Modelo
Mini Kit Moana Modelo
Publicidade 2

O filme Moana nem foi lançado e já tem muitas Mamães e meninas apaixonadas pelo tema, e tem como não se apaixonar? O trailer lançado do filme é lindo e faz você viajar no mundo da imaginação imaginando como será o filme completo, estamos ansiosos para ver…

Nossa leitora Millena Aguiar fez um lindo Mini Kit Moana, para as Mamães que estão pensando em fazer a festa com o tema. Ela disponibilizou o kit para os leitores do blog, oba! Para ajudar, eu fiz alguns moldes para complementar o mini kit da Millena… Obrigada querida, tenho certeza que vai ajudar muitas Mamães…

Publicidade

Pra quem ainda não viu o trailer, dê o play abaixo e apaixone-se:

Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…
Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.
Como usar o Kit Moana?

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para redimensionar os personalizados Moana é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!


Relacionadas Galinha Pintadinha Fundo Rosa Poá – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Galinha Pintadinha Fundo Rosa Poá – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Alice no País das Maravilhas Menina – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Alice no País das Maravilhas Menina – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Bailarina Morena – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Bailarina Morena – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy, para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade
Publicidade

Gostou  do Mini Kit Moana? Compartilhe com seus amigos!


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *