Sacolinha Princesa e o Sapo Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura A princesa e o sapo
Sacolinha Princesa e o Sapo - Princesa Tiana
Sacolinha Princesa e o Sapo – Princesa Tiana
Publicidade 2

Atendendo a inúmeros pedidos! Sacolinha Princesa e o Sapo, conhecida também como a Princesa Tiana para você dar de lembrancinha na sua festa!!

O molde Sacolinha é usado para lembrancinha da festa, prático, barato, lindo e os convidados amam! Você pode colocar dentro diversas guloseimas, brinquedos, etc…

Publicidade

Sacolinha Princesa e o Sapo  – Vídeo:

Fiz um vídeo super rápido para ensinar a montar a Sacolinha corretamente, vale a pena assistir:

Como funciona? Você imprimi os dois moldes da Sacolinha Princesa e o Sapo em uma Folha A4, depois é só colar e usar, simples e prático!

SUPER NOVIDADE! Essas sacolinhas  estão PRONTAS PARA IMPRESSÃO! Isso quer dizer que você NÃO precisa redimensionar, basta salvar e imprimir! Veja nosso novo vídeo ensinando a imprimir!

Qualquer dúvida sobre impressão das Sacolinha Surpresa Princesa e o Sapo você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.


Relacionadas Festa Princesa e o Sapo da Amora Festa Princesa e o Sapo da Amora Convite Pergaminho Princesa e o Sapo Grátis Convite Pergaminho Princesa e o Sapo Grátis Princesa Tiana(A princesa e o Sapo) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Princesa Tiana(A princesa e o Sapo) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Se a sua impressora for a jato de tinta é ideal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

No blog já temos um kit super lindo com o tema Princesa e o Sapo, clique aqui!

Temos + 600 kits festa gratuitos para você escolher o tema e imprimir os moldes em casa, clique e confira!

Procurando ideias para o painel de festa?! Você não pode deixar de ver esse 5 ideais incríveis, clique aqui!

Gostou? Curta e compartilhe com seus amigos e se fizer a Sacolinha Surpresa Branca de Neve, nos envie as fotos! Veja como, clique aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *