Caixa Bombom Dia das Crianças Grátis

Por Aline Gasda -
- - 11 Comentários - 2 min. leitura Dia das Crianças
Caixa bombom Dia das Crianças Modelo
Caixa bombom Dia das Crianças Modelo
Publicidade 2

Mais uma novidade para o Dia das Crianças! OBA! Nossas famosas caixinhas feitas especialmente para colocar delicioso chocolates e presentear seus pequenos, chegou a Caixa bombom Dia das Crianças!

Não tem como passar o Dia das Crianças em branco não é mesmo? Mas se a grana está curta e você pretende economizar, dar um presente personalizado é a solução! No blog já temos lindas sacolinhas surpresa para você encher de doces e guloseimas e presentear as crianças e agora tem os moldes para caixinha bombom, muito fácil de fazer em casa!

Publicidade

Dentro das caixinhas bombons você pode colocar chocolates é claro, como também docinhos e guloseimas em geral. Esse presente é perfeito pra você que quer dar uma lembrancinha para todos os sobrinhos…

E tem vários modelos, de princesa, pirata, cozinheiro, um mais fofo que o outro. Escolha o que combinar com seu filho(a), sobrinho(a), aluno(a) e imprima em casa!

Vamos aprender a montar? Veja o vídeo, é muito fácil:


Relacionadas Caixa Explosão Dia das Crianças Grátis para Baixar e Imprimir Caixa Explosão Dia das Crianças Grátis para Baixar e Imprimir Caixa Mini Confeiteiro Dia das Crianças – Pop It – Moldes Grátis Caixa Mini Confeiteiro Dia das Crianças – Pop It – Moldes Grátis Caixa Dia das Crianças para Doces Grátis para Baixar e Imprimir Caixa Dia das Crianças para Doces Grátis para Baixar e Imprimir
Uma das maiores dúvidas de vocês é referente a impressão, recomendo imprimir em papel fotográfico glossy 180g caso a sua impressora seja a jato de tinta e no couche se for a laser.
ATENÇÃO! A caixa bombom para Páscoa está PRONTA PARA IMPRESSÃO. Não precisa redimensionar. Se tiver alguma dúvida de como imprimir, veja o vídeo abaixo:

Atenção! Para salvar a caixa bombom em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.
Publicidade

Gostou? Compartilhe com os amigos! Se fizer as caixa bombom Dia das Crianças, nos envie as fotos para colocar nessa postagem, veja como, clique aqui! 


11 Comentários

  1. Eu gostaria da medida certa da caixa de bombom para o dias das crianças, pois queria aproveitar o restante da folha para outros personalizados,Grata.

  2. Boa tarde
    Aline eu imprimir uma caixa pro dia das mães que ficou mole pois coloquei umas trufas dentro,mas nao lembro o nome do papel. K papel glossy e matte qual dos dois você acha que ficaria mas firme pra colocar trufas de 30g? Agradeço desde já.

    1. Claudia, Fez em papel 180g? O que interfere pra ele ficar mole ou não é a gramatura do papel, quanto mais grosso, melhor. Impressoras normais costumam suportar papeis de ate 180g. Se usou 180g e ficou mole, tente fazer um reforço com papel cartolina, e cuidado com papeis úmidos, eles devem ser bem secos.

  3. Que Lindas!! Essas ideias para o dia das Crianças!!!
    Obrigada por compartilhar coisas tão lindas!
    Deus a abençoe abundantemente!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *