Convite Pergaminho Cinderela Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 6 Comentários - 2 min. leitura Cinderela
Convite Pergaminho Cinderela
Convite Pergaminho Cinderela
Publicidade 2

Atendendo aos pedidos das Mamães, chegou o convite Pergaminho Cinderela! Ideal para uma festa com o tema da Cinderela. Um dos temas mais pedidos do blog, e tema clássico! e com certeza, será uma festa linda!

O sua princesa irá fazer uma convocação real, aos amigos e familiares para comparecer a sua festa com o tema Cinderela, para isso basta você preencher os dados da festa no pergaminho, imprimir cada convite no tamanho de uma folha A4, enrolar, amarrar com uma fita e entregar para seus convidados!

Publicidade

No blog já temos convite pergaminho com outros temas, confira:

Como imprimir o Convite Pergaminho Cinderela?

Papel sulfite normal, papel glossy fotográfico, matte, vergê ou offset.

Para colocar os dados no convite, veja o nosso vídeo, que ensina de maneira simples e prática usando o programa gratuito, o photoscape:


Relacionadas Cinderela – Livrinho de Atividades! Cinderela – Livrinho de Atividades! Imagens Cinderela! Imagens Cinderela! Cinderela Disney – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Cinderela Disney – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Atenção! Para salvar o convite Pergaminho Cinderela em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No blog temos muuuuuuitas ideias e moldes com o tema Cinderela, clique aqui e confira!

Além de convites, no blog temos kits completos lindos são + 600 kits para você escolher e usar na sua festa! Clique e veja!

Gostou do Convite Pergaminho Cinderela? Se usar na festa nos envie as fotos! Compartilhe com seus amigos! Compartilhe esse convite Pergaminho Cinderela com aquela sua amiga que vai fazer a festa Cinderela, vai que você recebe esse convite lindo! rsrsrs 


6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *