Festa Cat Noir do Enrico

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Mesa dos doces Festa Cat Noir do Enrico
Mesa dos doces Festa Cat Noir do Enrico
Publicidade 2

Fico imensamente feliz em ver as festa que os leitores fazem com os kits do blog, hoje iremos conferir a Festa Cat Noir do Enrico, uma festa com um tema diferente e novo que nossa leitora Milene e nossa leitora Marcela fizeram e compartilharam conosco.

O desenho Miraculous: As Aventuras de Ladybug é novo, ele passa no canal Gloob e já conquistou milhares de crianças, é um tema que eu aposto que será tendência nos próximos meses. O desenho é engraçado, divertido e tem algo que toda criança ama, super heróis.
Nossa leitoras organizaram essa linda festa com o tema Cat Noir, que é um dos super heróis do desenho e ficou incrível. Uma decoração muito linda, bolo, personalizados, tudo feito com muito carinho e capricho. 

Publicidade
Não posso deixar de falar sobre os personalizados, a caixinha de leite, caixa bombom, bandeirinha varalzinho e muito mais que foi feito usando o nosso kit festa com o tema (clique e baixe o kit!), ficaram lindos!
Além desse kit no blog, temos um kit super fofo com o tema Ladybug, veja aqui. No blog, temos muitos mais ideias e moldes com o tema Ladybug e Cat Noir, clique aqui e confira!
Nas palavras da leitora:

Bom dia!!

Fiz questão de mandar esse e-mail para agradecer imensamente o Fazendo a nossa festa!

Madrinha e Mamãe ficaram loucas quando Enrico pediu a festa com esse tema, foi um busca sem fim!

Por ser um desenho novo, a cidade em que moramos não tinha nada a nos oferecer em decoração nesse tema, e então arregaçamos as mangas e fizemos um improviso!


Relacionadas Artes da Leitora Simone Clemens!! Artes da Leitora Simone Clemens!! Artes da Leitora Helena Cristina Santos!! Artes da Leitora Helena Cristina Santos!! Artes da Leitora Luciana! Artes da Leitora Luciana!

O resultado final ficou acima do esperado! E o pequeno adorou!

Enrico fez 4 anos, e adora o Cat Noir, usamos os moldes do fazendo a festa para bombons, as caixinhas de leite para guloseimas e as tags para latinhas.

Ficou demais!

Sou leitora fiel do fazendo a festa desde 2014 e cada dia fico mais feliz por vocês disponibilizarem tanta coisa bacana pra gente!

Aqui fica nosso muito obrigada!!

Madrinha Milene e Mamãe Marcela.

beijos

R: A festa ficou um arraso! Parabéns pela capricho e dedicação e muito obrigada por compartilhar conosco, tenho certeza que vai inspirar muitas Mamães que estão buscando ideias com o tema! Parabéns!!

Vamos conferir as fotos da  Festa Cat Noir do Enrico?

Caixa bombom Festa Cat Noir do Enrico
Caixa bombom Festa Cat Noir do Enrico
Festa Cat Noir do Enrico 2
Festa Cat Noir do Enrico 2
Docinhos Festa Cat Noir do Enrico
Docinhos Festa Cat Noir do Enrico

O painel da festa foi feito com mura inglês, clique e veja o passo a passo. Eu adorei o Chalkboard no painel, ficou show!! Aprenda a fazer o seu Chalkboard, clique aqui!

Decoração Festa Cat Noir do Enrico
Decoração Festa Cat Noir do Enrico
Festa Cat Noir do Enrico
Festa Cat Noir do Enrico

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Quer a sua festa aqui no blog para nos inspirar, veja aqui como mandar a sua, clique aqui!

Sacolinha Surpresa Festa Coroa de Príncipe Azul Marinho do FabrícioGostou da Festa Cat Noir do Enrico? Quer fazer uma festa com outro tema, veja todos os nossos kits, aqui!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *