Plaquinha Pokémon Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 2 min. leitura Pokémon
Plaquinhas Pokémon Grátis para Imprimir em Casa
Plaquinhas Pokémon Grátis para Imprimir
Publicidade 2

Saiu as tão pedidas Plaquinhas Pokémon, grátis para você imprimir em casa e usar para bater fotos divertidas na festa!!!

O tema Pokémon é um tema clássico, e ao mesmo tempo, moderno! No blog temos pouca coisa de Pokémon infelizmente, mas logo logo, muito logo mesmo estaremos postando mais e mais coisas desse super tema.

Publicidade

Qual tamanho devo imprimir as Plaquinhas Pokémon?

Tamanho de uma Folha A4.
Como imprimir?  Se a sua impressora for a jato de tinta, use papel fotográfico glossy 180g para imprimir as plaquinhas. Se a sua impressora é a laser use papel couchê.
Atenção! O molde está pronto para impressão!! NÃO PRECISA REDIMENSIONAR!  Veja o vídeo e aprenda como imprimir em casa.

Outra super dica que você pode fazer, é imprimir em folha Sulfite A4, e depois colar em uma cartolina, para então depois recortar a cartolina e a folha juntas. Dessa forma a plaquinha fica firme e linda!

Como usar as Plaquinhas Pokémon?

Você pode distribuir as plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as plaquinhas, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.


Relacionadas Pokémon Sacolinha Surpresa para Imprimir em Casa Pokémon Sacolinha Surpresa para Imprimir em Casa Pokémon – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Pokémon – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Pikachu para Recortar e Montar! Pikachu para Recortar e Montar!

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar as Plaquinhas Pokémon vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou das Plaquinhas Pokémon? Compartilhe com os amigos! E se usar as plaquinhas, nos envie as fotos!


2 Comentários

  1. amei o blog voce esta de parabens, eu mesma irei fazer tudo para o aniversario do pokemon do meu filho, o blog me ajudou muito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *