Convite Gibi para Natal

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Natal
Convite Gibi para Natal
Convite Gibi para Natal
Publicidade 2

Que tal convidar sua família para a ceia de Natal de maneira diferente? Ou fazer uma festa de aniversário para seu filho(a) com o tema Natal? Se você gostou dessas ideias, vai amar o novo convite Gibi para Natal!!

O convite gibi para Natal é uma maneira divertida e diferente de convidar as pessoas que você ama nesse Natal! Muito fácil de fazer, basta adicionar os dados da festa e imprimir em casa…

No blog temos várias ideias e moldes para o Natal, confira:

Publicidade

Como personalizar o Convite Gibi para Natal?

Muito simples, você pode escrever o que desejar no convite, usando programas de edição gratuitos, temos até vídeos ensinando, por exemplo: 

Venha para a nossa grande ceia de Natal!


Relacionadas Ideias para o Natal – 7 ideias geniais! Ideias para o Natal – 7 ideias geniais! Feliz Natal e Boas Festas 2016 Feliz Natal e Boas Festas 2016 Porta Bombom de Natal Grátis para Imprimir Porta Bombom de Natal Grátis para Imprimir

Você é o nosso convidado VIP!
A festa vai ser de arrasar!

Você não pode perder!

Local: Minha Casa

Data: XX-XX-XX

Hora: 22 horas

Estamos te esperando

Para escrever todas informações no convite, recomendo você usar o programa Photoscape, um programa fácil, e gratuito, baixe aqui!

Para aprender a escrever os dados no convite, veja o vídeo:

Depois de colocar os dados no convite você deve redimensiona-lo a medida do convite é 10cmx15cm. Para aprender a redimensionar, clique aqui!

Se a sua impressora é a jato de tinta imprima o convite em papel glossy fotográfico. Caso a sua impressora seja a laser, o recomendado é papel couchê.

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube. 

Atenção! Para salvar o convite gibi em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Gostou do convite gibi para Natal? Se usar na festa nos envie as fotos! Compartilhe com seus amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *