Ideias para Festa Borboletinha tá na Cozinha

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Ideias para Festa Borboletinha ta na Cozinha 9
Ideias para Festa Borboletinha ta na Cozinha 9
Publicidade 2

Borboletinha, tá na Cozinha, fazendo Chocolate para a Madrinha… Você certamente deve conhecer essa música, afinal pode se dizer que ela é o maior clássico das músicas infantis. Todas as crianças amam a música Borboletinha e cantam junto… Hoje vamos ver ideias para festa Borboletinha tá na Cozinha!

Já pensou em fazer uma festa com um tema super diferente, que a sua filha vai amar? O tema Borboletinha, tá na cozinha é lindo, diferente e não tem criança que não se apaixone pela festa.

Publicidade

Nossa leitora Lorena pensou em todos os detalhes da festa, como é um tema novo, teve que correr atrás de todos os detalhes para que a festa ficasse do jeito que sonhou…

Nas palavras da leitora:

Boa tarde, venho por meio deste enviar as fotos da festinha da minha filha simples porém delicada,Lorenna 1 Aninho gostaria se possível que fosse divulgada na pagina fazendo nossa festa pois conversei com várias mamães sobre esse tema e todas me falaram que era difícil q era melhor eu desistir que eu não iria conseguir, pois bem segue fotos todas as coisas foram feitas por min corri atras de cada detalhe só contratei uma moca especializada em decoração para me ajudar  e alugueis os provençais dela e o final esta ai todos ficaram encantados com tema por isso queria poder compartilhar que sim tudo é possível bastar crer e correr atras..

R: Adorei todas as fotos querida, parabéns pelo capricho e dedicação ao fazer essa festa!


Relacionadas Artes da Leitora Adriana Borges!! Artes da Leitora Adriana Borges!! Tema: Chá de Fraldas – Festa da Leitora Laís Coradini de Lima Martins! Tema: Chá de Fraldas – Festa da Leitora Laís Coradini de Lima Martins! Festa do Kick Buttowisk do Gabriel! Festa do Kick Buttowisk do Gabriel!

Confiram abaixo todas as ideias para festa Borboletinha tá na Cozinha:

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Quer a sua festa aqui no blog para nos inspirar, veja aqui como mandar a sua, clique aqui!

Sacolinha Surpresa Festa Coroa de Príncipe Azul Marinho do FabrícioGostou das Ideias para Festa Borboletinha tá na Cozinha? Quer fazer uma festa com outro tema, veja todos os nossos kits, aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *