Caixa Cenoura Páscoa Grátis para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Uncategorized
Caixa Cenoura Páscoa
Caixa Cenoura Páscoa
Publicidade 2

A Páscoa está chegando e você está procurando um modelo lindo e barato de lembrancinha para presentear professores, alunos, amigos e sobrinhos? Então você amar a nova Caixa Cenoura Páscoa!

Uma caixinha linda em formato de cenoura para você colocar dentro deliciosos amendoins, confetes, balas ou o que desejar. Um presente criativo, único e barato de fazer em casa.

Publicidade

A caixa cenoura para a Páscoa é nosso molde de cone guloseimas em um formato especial para a Páscoa. Fizemos o modelo tradicional de cenoura e também com diversas estampas.

Como imprimir a Caixa Cenoura para Páscoa?

Imprima em papel fotográfico glossy, matte ou offset com gramatura 180g. Caso a sua impressora seja a laser, imprima em papel couchê.

É necessário redimensionar o molde antes de imprimir?


Relacionadas Romero Britto – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Romero Britto – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Em Breve Post Sobre Como Tirar Fotos das Artes! Em Breve Post Sobre Como Tirar Fotos das Artes! Ideias para Chá de Bebê Coroa de Princesa! Ideias para Chá de Bebê Coroa de Princesa!

Não é necessário redimensionar o molde para fazer impressão. O molde deve ser impresso em uma folha A4. Para aprender a imprimir corretamente, veja essa postagem.

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

 

Publicidade

Mais modelos:

Publicidade

No blog temos várias ideias e moldes com o tema Páscoa:

Temos mais ideias e moldes, confira no link!

Gostou da Caixa Cenoura Páscoa? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *