Como fazer Ovo de Colher Receita e Passo a Passo

Por Aline Gasda -
- 4 Comentários - 2 min. leitura Páscoa
Como fazer Ovo de Colher
Como fazer Ovo de Colher – Imagem @doceslila
Publicidade 2

A Páscoa está chegando, oba! E cada ano os valores dos ovos de Páscoa sobem, o que se torna bem difícil de presentear todos os afilhados, filhos e sobrinhos, mas hoje vamos aprender a fazer um ovo mais barato, que pode ser feito em casa e fica uma delícia! Vamos aprender como fazer Ovo de Colher para Páscoa! A febre do momento.

Acredito que vocês já tenham ouvido falar dos ovos de colher para Páscoa, eles são uma tendência de Páscoa. O ovo de colher é metade de um ovo normal, e dentro dele, ao invés de brinquedos ou brindes tem um delicioso recheio, que pode ser desde brigadeiro, até de churros, doce de leite, chocolate branco, enfim, do que você desejar.

Publicidade

No blog fizemos lindas caixinhas para você colocar o seu ovo de colher para Páscoa, são vários modelos, todos de graça para você imprimir e colocar o ovo depois de pronto para presentear quem você ama! Uma maneira fofa de dar um presente delicioso e personalizado.

CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA CAIXA PARA OVO DE COLHER!

Depois de postar as caixinhas, muitas leitoras entraram em contato, pedindo se era vantajoso fazer em casa os ovos de colher, e como eram feitos, procurei na internet e achei um vídeo que eu amei, explicando como fazer deliciosos ovos de Páscoa em casa, vamos conferir:

Materiais necessários para fazer Ovo de Colher para Páscoa:


Relacionadas Cestinha de Páscoa do Tambor! Cestinha de Páscoa do Tambor! Caixa 6 Doces Páscoa Cristã – Grátis para Imprimir e Baixar Caixa 6 Doces Páscoa Cristã – Grátis para Imprimir e Baixar Kit Caça aos Ovos de Páscoa para Imprimir Molde Grátis Kit Caça aos Ovos de Páscoa para Imprimir Molde Grátis
  • Forminha de ovo de Páscoa (você encontra em lojas de festa ou de chocolate. A caixinha do blog é para ovos de 350g.).
  • Chocolate ao leite.
  • Brigadeiro de colher ou o recheio que preferir.
  • Granulados, raspas de chocolate ou confeti.

Gostou do Passo a passo Como fazer Ovo de Colher? Compartilhe com os amigos!

ATENÇÃO! Depois que seu ovo de colher estiver pronto você vai precisar de uma linda embalagem para coloca-lo! No blog temos várias caixinhas para você imprimir em casa e colocar o ovo de colher, baixe aqui! Veja como montar:


4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *