Quadro Chalkboard Dia das Mães Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 3 min. leitura Chalkboard
Quadro Chalkboard Dia das Mães
Quadro Chalkboard Dia das Mães
Publicidade 2

Novidade para o Dia das Mães! É o novo Quadro Chalkboard Dia das Mães!

Os quadrinhos Chalkboard estão fazendo o maior sucesso, uma maneira muito fofa de demonstrar todo seu amor para sua Mãe, e eternizar em um lindo quadro!

Personalize o seu quadro com o nome da sua Mãe, ou qualquer texto que quiser (vamos ensinar no vídeo abaixo). Após imprima e emoldure, depois, veja a reação da sua Mãe em receber um presente tão lindo feito pelas suas mãos.

Publicidade

Fizemos vários modelos lindos para você adicionar o nome da Mãe e uma foto linda de Mãe e filha! No vídeo abaixo ensinamos a colocar a foto e adicionar os textos no Chalkboard para Dia das Mães usando o programa gratuito Photoscape, clique aqui para baixar!

Estou disponibilizando algumas fontes Chalkboard que imitam a escrita com giz para você baixar e usar no seu Quadro Chalkboard, clique no botão abaixo para fazer Download:


Relacionadas Caixa Mãe de Pet – Especial Dia das Mães Caixa Mãe de Pet – Especial Dia das Mães Quadro Chalkboard para Dia dos Pais Quadro Chalkboard para Dia dos Pais Sacolinha Presente Dia das Mães – Grátis Sacolinha Presente Dia das Mães – Grátis

Fonte Chalkboard (clique e baixe!)

Mais Opções de Fonte: Appleberry ; Radium Day After

Para aprender a instalar a fonte no seu computador, veja o nosso passo a passo, clique aqui!

Vamos aprender a fazer esse lindo Chalkboard? Veja o vídeo:

SURPRESA!! Além dos modelos para as Mamães, tem também para a Vovó, Titia e Dinda, afinal essa pessoas são como uma segunda Mãe não é mesmo?!

Além do Chalkboard pronto, que você precisa apenas colocar a foto, fizemos um limpo, aonde você pode escrever a mensagem que desejar!

Como imprimir o Chalkboard Dia das Mães?

Imprima o Chalkboard Dia das Mães em papel matte ou offset, com a gramatura que desejar, o tamanho para impressão é um por folha A4. Caso sua impressora seja a laser use papel couchê.

Chalkboard Dia das Mães

Atenção: Para salvar as imagens você clique na imagem pequena e esperar para que ela abra em alta resolução. Depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem e escolha a opção “salvar como”. 

Publicidade

Modelos para Vovó, Titia e Dinda:

Publicidade

Gostou do Chalkboard? No blog temos várias ideias e moldes para o Dia das Mães, confira:

Veja todas ideias e moldes, clique aqui!

Gostou do Chalkboard Dia das Mães? Compartilhe com os amigos!


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *