Convite Pergaminho Dinossauro Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 2 min. leitura Dinossauro
Convite Pergaminho Dinossauro
Convite Pergaminho Dinossauro
Publicidade 2

Novidade para Festa Dinossauro! RAWR!! É o novo convite pergaminho Dinossauro para você imprimir em casa e surpreender a todos com um convite personalizado e super diferente!

O tema Dinossauro é adorado pelo meninos, esse seres pré-históricos chamam muita atenção dos pequenos! Se o seu da sua festa é Dinossauro, você vai amar esse novo convite lindo e fácil de fazer em casa!

Publicidade

No blog já temos convite pergaminho com outros temas, confira:

Como imprimir o Convite Pergaminho Dinossauro?

Papel sulfite normal, papel glossy fotográfico, matte, vergê ou offset.

Qual tamanho devo imprimir o convite? 

Você pode imprimir no tamanho que desejar, porém indico um convite por folha A4. Para que fique melhor das pessoas lerem as informações contidas no convite.


Relacionadas Imagens do Dinotrem e Imagens de Dinossauros Imagens do Dinotrem e Imagens de Dinossauros Topo de Bolo Dinossauro Baby e Saia de Bolo Grátis para Imprimir Topo de Bolo Dinossauro Baby e Saia de Bolo Grátis para Imprimir Dinossauros – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Dinossauros – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Para colocar os dados no convite, veja o nosso vídeo, que ensina de maneira simples e prática usando o programa gratuito, o photoscape:

Atenção! Para salvar o convite pergaminho Dinossauro em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

No blog temos  ideias para decoração, kits e muito mais com o tema Dinossauro, clique aqui e confira!

Além de convites, no blog temos kits completos lindos são + 600 kits para você escolher e usar na sua festa! Clique e veja!

Temos também plaquinhas divertidas de diversos temas, clique aqui para ver!

Gostou do Convite Pergaminho Dinossauro? Compartilhe com os amigos!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *