Convite Elefantinho Rosa e Cinza Chevron Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 2 min. leitura Convites
Convite Elefantinho Rosa e Cinza Chevron Modelo
Convite Elefantinho Rosa e Cinza Chevron Modelo
Publicidade 2

Vocês pediram, e nós fizemos! Super NOVIDADE! Convite Elefantinho Rosa e Cinza Chevron para Imprimir em casa! Vários modelos para você escolher e usar na sua festa.

Esses convites são especiais para Chá de bebê, Chá de Fraldas e festas para comemorar os primeiros anos do baby! O tema é uma fofura, e está em alta esse ano! Você já deve ter visto exemplos de decorações lindas usando esse tema…

Se você assim como eu se apaixonou pelo tema Elefante Chevron, vai amar esses novos convites…

Publicidade

Como imprimir os convites? 

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte. A gramatura você pode escolher, acredito que dá para fazer em 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui!

Como escrever os dados no convite?


Relacionadas Convite Transpassado de Flor Colorida! Convite Transpassado de Flor Colorida! Convite Panda Rosa Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Convite Panda Rosa Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Convite Festa Pop It para Imprimir Molde Grátis para Baixar e Editar Convite Festa Pop It para Imprimir Molde Grátis para Baixar e Editar

Você pode escrever os dados no convite em casa, usando um programa totalmente gratuito chamado Photoscape, temos um passo a passo a fazer esse processo, muito simples de aprender:


Baixe o Photoscape gratuitamente, clique aqui!

Atenção! Para salvar os convites Elefantinho Rosa e Cinza Chevron em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

Convite Chalkboard:

Publicidade

NOVIDADE! Convites com fundo transparente e espaço para você adicionar a foto do seu filho(a), para aprender a colocar a foto, veja esse vídeo, clique aqui!

Convite com foto:

Publicidade

Além de convites, no blog temos kits completos lindos são + 600 kits para você escolher e usar na sua festa! Clique e veja!

Gostou Convite Elefantinho Rosa e Cinza Chevron? Compartilhe com os amigos!

Se usar na sua festa nos envie as fotos! Adoraremos postar no blog.

No blog temos esses convites e moldes com o tema Elefantinho em outras cores, veja aqui!


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *