Convite Chuva de Amor Grátis para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Chuva de Amor
Convite Chuva de Amor para Imprimir
Convite Chuva de Amor para Imprimir
Publicidade 2
Hoje tem novidade linda no blog, é o Convite Chuva de Amor, vários modelos lindos e grátis para você baixar, preencher e imprimir em casa!
O tema Chuva de Amor está sendo muito usado em Chá de bebê e festas de primeiros aninhos, também fica lindo para ser usado nas lembrancinha de maternidade.

Quer conferir 50 ideias incríveis com o tema Chuva de Amor? Veja nesse link!
50 Ideias para Festa Chuva de Amor
50 Ideias para Festa Chuva de Amor

 

Como imprimir os convites? 

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte. A gramatura você pode escolher, acredito que dá para fazer em 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui!

Publicidade

Como escrever os dados no convite?

Você pode escrever os dados no convite em casa, usando um programa totalmente gratuito chamado Photoscape, temos um passo a passo a fazer esse processo, muito simples de aprender:

Baixe o Photoscape gratuitamente, clique aqui!


Relacionadas Festa Chuva de Amor com Produtos FestaBox Festa Chuva de Amor com Produtos FestaBox 50 Ideias para Festa Chuva de Amor 50 Ideias para Festa Chuva de Amor Plaquinhas Chuva de Amor Grátis para Imprimir em Casa Plaquinhas Chuva de Amor Grátis para Imprimir em Casa

Atenção! Para salvar os convites Chuva de Amor em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”. 

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

Convite Chalkboard:

Publicidade

NOVIDADE! Convites com fundo transparente e espaço para você adicionar a foto de sua filha, para aprender a colocar a foto, veja esse vídeo, clique aqui!

Convite com foto:

Publicidade

Além de convites, no blog temos kits completos lindos são + 600 kits para você escolher e usar na sua festa! Clique e veja!

Se você amou os convites, você tem que esse lindo kit festa com + 140 moldes totalmente gratuitos para festa Chuva de Amor personalizada, clique aqui e baixe!

Chuva de Amor Kit Festa
Chuva de Amor Kit Festa

Gostou Convite Chuva de Amor? Compartilhe com os amigos!

Se usar na sua festa nos envie as fotos! Adoraremos postar no blog.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *