Minecraft Kit Festa Totalmente Grátis Imprima em Casa

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Kits com Letra M
Minecraft Kit Festa Grátis
Minecraft Kit Festa Grátis
Publicidade 2

Minecraft Kit Festa grátis com vários moldes para você imprimir em casa e fazer uma super festa personalizada!

O Jogo Minecraft é uma verdadeira febre! Todas as crianças gostam e já jogaram esse jogo, o número de festas com esse tema só vem aumentando, e atendendo pedidos das leitoras, estamos atualizando o nosso kit festa Minecraft com os moldes novos.

Publicidade

Novidade! Em breve lançaremos moldes especiais com o tema Minecraft! Aguarde…

Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…
Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para redimensionar os personalizados Minecraft Kit Festa é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.


Relacionadas Menino Marinheiro Azul e Vermelho – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Menino Marinheiro Azul e Vermelho – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Fundo Príncipe – Kit Festa Infantil! Fundo Príncipe – Kit Festa Infantil! Ursinha de Pelúcia Marrom e Rosa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Ursinha de Pelúcia Marrom e Rosa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy ou matte, para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Caixinhas:

Publicidade

Rótulos:

Publicidade

Moldes diversos:

Publicidade

Minecraft Kit Festa, gostou? Compartilhe com os amigos!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *