Como fazer Móbile para Festa Chuva de Amor

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Chuva de Amor
Como fazer Mobile para Festa Chuva de Amor
Como fazer Móbile para Festa Chuva de Amor
Publicidade 2

O tema Chuva de Amor é um grande sucesso! Um tema meigo, que está conquistando muitas Mamães que escolhem fazer uma festa com essa temática para seu Chá de bebê ou mesmo para os primeiros anos do baby. Hoje vamos aprender Como fazer móbile para festa Chuva de Amor.

Esse lindo móbile pode ser usado na decoração da sua festa, e depois no quarto do bebê, um trabalho delicado, porém fácil de fazer em casa.

Publicidade

Procurando ideias na internet com esse tema, achei o Canal da Fernanda Banderó aonde ela ensina a fazer uma linda nuvem com o tema Chuva de Amor! Fiquei encantada com esse passo a passo e tenho certeza que vocês vão amar.

Para fazer o móbile para festa Chuva de amor, você vai precisar de:

  • Feltro
  • Tesoura
  • Cola quente
  • Enchimento para almofada
  • Linha de bordado

Vamos conferir o vídeo:


Relacionadas Plaquinhas Chuva de Amor Grátis para Imprimir em Casa Plaquinhas Chuva de Amor Grátis para Imprimir em Casa Chuva de Amor Kit Festa Grátis para Imprimir em Casa Chuva de Amor Kit Festa Grátis para Imprimir em Casa Festa Chuva de Amor com Produtos FestaBox Festa Chuva de Amor com Produtos FestaBox

No vídeo a Fernanda não faz a carinha na nuvem, porém você pode fazer desenhando no feltro e depois contornando com uma linha preta. Para fazer as bochechas da nuvem use um pedaço de feltro rosa, vai ficar uma fofura.

No blog temos várias ideias e moldes com o tema Chuva de amor, tem kit completo, ideias para festa e muito mais veja:

No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do passo a passo Como fazer móbile para festa Chuva de amor? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *