Convite Mickey Baby Vintage Grátis para Baixar e Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Convites
Convite Mickey Baby Vintage Grátis para Imprimir
Convite Mickey Baby Vintage Grátis para Imprimir
Publicidade 2

Convite Mickey Baby Vintage, grátis para você imprimir em casa e usar na sua festa com o tema!

O tema Mickey Baby Vintage é diferente e lindo, um tema novo para quem ama o Mickey e quer fazer uma festa diferente sem usar o Mickey Tradicional.

No blog temos lindos moldes com o tema Mickey Baby Vintage, clique e confira!

Publicidade

Como imprimir os convites? 

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte. A gramatura você pode escolher, acredito que dá para fazer em 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui!


Relacionadas Convite Cocktail! Convite Cocktail! Convite Jornal Antigo – Grátis para Imprimir Convite Jornal Antigo – Grátis para Imprimir Convites de Camisola para Festa do Pijama! Convites de Camisola para Festa do Pijama!

Como escrever os dados no convite?

Você pode escrever os dados no convite em casa, usando um programa totalmente gratuito chamado Photoscape, temos um passo a passo a fazer esse processo, muito simples de aprender:

Baixe o Photoscape gratuitamente, clique aqui!

Atenção! Para salvar os convites Mickey Baby Vintage em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”. 

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Convites:

Publicidade

Convite Chalkboard:

Publicidade

Convite com foto:

Publicidade

Convite Gibi:

Publicidade

NOVIDADE! Convites com fundo transparente e espaço para você adicionar a foto de sua filha, para aprender a colocar a foto, veja esse vídeo, clique aqui!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *