Convite Pipa Laranja e Azul Grátis para Baixar e Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Convites
Convite Pipa Laranja e Azul Menino
Convite Pipa Laranja e Azul Menino
Publicidade 2

Chegou o Convite Pipa Laranja e Azul, vários modelos lindos para você imprimir em casa!

O tema Pipa é lindo, usado muito nas cores laranja e azul, por isso fizemos esses lindos convites usando essas cores. Use da sua criatividade para decorar a festa com esse tema super diferente.

Publicidade

Como imprimir os convites? 

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte. A gramatura você pode escolher, acredito que dá para fazer em 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui!

Como escrever os dados no convite?


Relacionadas Convite Cactos Azul Grátis para Personalizar e Imprimir em Casa Convite Cactos Azul Grátis para Personalizar e Imprimir em Casa Convite Festa Raio de Sol para Editar e Imprimir Convite Festa Raio de Sol para Editar e Imprimir Convite de Aniversário Jake e os Piratas da Terra do Nunca! Convite de Aniversário Jake e os Piratas da Terra do Nunca!

Você pode escrever os dados no convite em casa, usando um programa totalmente gratuito chamado Photoscape, temos um passo a passo a fazer esse processo, muito simples de aprender:

Baixe o Photoscape gratuitamente, clique aqui!

Atenção! Para salvar os convites Pipa Laranja e Azul em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”. 

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Convites:

Publicidade

Baixe o Kit Festa Completo Pipa, clique aqui!

Pipa Laranja e Azul Kit Festa Grátis
Pipa Laranja e Azul Kit Festa Grátis

Convite Chalkboard:

Publicidade

Convite com foto:

NOVIDADE! Convites com fundo transparente e espaço para você adicionar a foto de sua filha, para aprender a colocar a foto, veja esse vídeo, clique aqui!

Publicidade
Publicidade
Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *