Convite Animado Virtual Masha e o Urso Grátis para Baixar

Por Aline Gasda -
- - 6 Comentários - 3 min. leitura Convite Animado
Convite Animado Virtual Masha e o Urso
Convite Animado Virtual Masha e o Urso
Publicidade 2

Atendendo a inúmeros pedidos de vocês! Chegou o Convite Animado Virtual Masha e o Urso! Grátis para baixar e editar!

O tema Masha e o Urso está sendo muito pedido esse ano, o desenho conquistou as crianças! Um desenho simples, com poucas falas, porém muito engraçado.

Se a sua festa é com o tema Masha e o Urso, você vai amar essa nova forma de convite, fácil de fazer e muito diferente.

Publicidade

Você já ouviu falar ou recebeu um convite animado? Um convite em forma de vídeo que você pode usar para convidar as pessoas através do whatsapp ou mídias sociais.

O convite animado é uma forma diferente  e divertida de convidar as pessoas para festa de aniversário, nos últimos meses vem sendo muito usado. É uma ótima opção para convidar aquelas pessoas que moram longe ou mesmo não moram na sua cidade e por isso ficaria inviável enviar o convite impresso.


Relacionadas Convite Animado Bolofofos para Editar Grátis Convite Animado Bolofofos para Editar Grátis Convite Animado Virtual Chuva de Amor Menino Grátis para Download Convite Animado Virtual Chuva de Amor Menino Grátis para Download Convite Animado Minecraft Grátis Pronto para Baixar Convite Animado Minecraft Grátis Pronto para Baixar

No blog já temos outros convite animado, clique e confira! Caso não ache o convite que precisa para sua festa, você pode pedir  nesse link (CLIQUE AQUI PARA PEDIR CONVITE ANIMADO COM OUTRO TEMA!)

Fizemos o convite animado Virtual Masha e o Urso com espaço para colocar foto, endereço da festa, e uma mensagem da sua preferência.  Veja o modelo do convite animado virtual Masha e o Urso:


Gostou? Para baixar seu convite animado virtual Masha e o Urso Grátis, clique nesse link! (sem música) ou Baixe aqui com música!

Atenção: Para baixar o convite animado no Iphone você vai precisar baixar no App Store o aplicativo WinZip. Depois de baixar esse aplicativo, clique nesse link(sem música) e aqui (com música) e siga o passo a passo abaixo:

Publicidade

O Convite que você acabou de baixar não tem música, escritas e foto, pois você irá personalizar do seu jeito, com os dados da sua festa. Para isso iremos usar no celular o aplicativo:

  • FilmoraGo (disponível para Android e iOS, baixe no Google Play ou App Store)

No próximo vídeo ensinamos passo a passo como fazer um Convite Animado no celular usando o FilmoraGo, é muito fácil de aprender, veja:

SUPER NOVIDADE!

Atendendo aos pedidos de vocês, fizemos um vídeo passo a passo ensinando a editar os convites animados usando o computador.

Usamos o programa gratuito Power Director para editar o Convite Virtual  (clique aqui para baixar o programa)

Veja o passo a passo:

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário no blog que iremos lhe ajudar.

 

No blog temos várias ideias e moldes para festa Masha e o Urso, clique aqui e veja!

Gostou do Convite Animado Virtual Masha e o Urso? Compartilhe com seus amigos!


6 Comentários

  1. Não consigo mais encontrar para baixar o aplicativo FilmoraGo, algum outro que consiga ter a mesma funcionalidade dele? Não está disponível no play story

  2. Oie! QUe lindo trabalho!entao pelo celular não
    To conseguindo editar o video no programa! FilmoraGo… parece ser muito
    Fácil pelo tutorial.. mais como se estivesse quando
    Erro no programa ele não sai da opção de clip! No caso eu baixei o vídeo já com música! E pelo computador não sei mecher no programa parece ser diferente da versão pro Cel né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *