Natal Tropical Kit Festa Grátis para Baixar e Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Kits com Letra N
Natal Tropical Kit Festa Grátis
Natal Tropical Kit Festa Grátis
Publicidade 2

Natal Tropical Kit Festa Grátis para imprimir em casa e usar para fazer lindos presentes de Natal e personalizados para ceia.

Esse é um kit diferente, com um Papai Noel Tropical curtindo uma praia! Um tema inovador que vai surpreender a todos!

Publicidade

Que tal usar esses personalizados para a ceia de Natal? Outra ideia é fazer lindas lembrancinhas usando caixinhas e sacolinhas para presentear os sobrinhos e amigos queridos.

No blog temos várias ideias e moldes para o Natal, clique e confira!
Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…
Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy ou matte, para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!


Relacionadas Listras Azul, Amarelo e Preto – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Listras Azul, Amarelo e Preto – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Caixa Bombom Cachorros Especial Natal Grátis para Imprimir Caixa Bombom Cachorros Especial Natal Grátis para Imprimir Flores Rosas – Mini Kit com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Flores Rosas – Mini Kit com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Caixinhas:

Publicidade

Rótulos:

Publicidade

Outros:

Publicidade

Natal Tropical Kit Festa, gostou? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *