Rótulo de Vinho para o Natal Grátis para Imprimir e Personalizar

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Natal
Rótulo de Vinho para o Natal
Rótulo de Vinho para o Natal
Publicidade 2

Rótulo de Vinho para o Natal, imprima, personalize e presenteie seus amigos e parentes.

Todo ano lançamos novas ideias de presentes personalizados e criativos para presentear as pessoas que você ama. Esse é um ótimo presente para amigo secreto (amigo oculto), compre um vinho que a pessoa goste e personalize com uma frase e nome.

Publicidade

Uma ideia de frase criativa para usar nos rótulos é:

Que a nossa amizade seja como vinho, melhor a cada ano!

E também você pode soltar a sua criatividade, usando o coração, e escrever uma mensagem personalizada para a pessoa que irá ganhar esse lindo presente.


Relacionadas Caixa Casinha do Papai Noel Molde Novo e Grátis para Baixar Caixa Casinha do Papai Noel Molde Novo e Grátis para Baixar Caixa Mini Panetone de Natal com Visor – Moldes Grátis para Imprimir Caixa Mini Panetone de Natal com Visor – Moldes Grátis para Imprimir Caixa Explosiva Panetone de Natal Grátis para Baixar e Imprimir Caixa Explosiva Panetone de Natal Grátis para Baixar e Imprimir

Esse molde é dividido em três parte, sendo elas.

  • Selo
  • Rótulo
  • Faixa

Dicas de como personalizar o rótulo de vinho personalizado para Natal:

  • Na parte de cima colocar o ano atual ou o ano que vocês se conheceram, ou data importante que marque a sua história.
  • Na parte de baixo, você tem espaço para colocar uma mensagem bonita, ou dizeres como Feliz Natal, Boas Festas e você também pode utilizar esse espaço para colocar uma foto, símbolo.
  • Você pode posicionar o rótulo mais acima ou abaixo da garrafa de vinho.
  • IMPORTANTE! É necessário remover o rótulo frontal original do vinho para colar o novo rótulo. Recomendo que utilize água quente, esponja e sabão para esse processo. 

Dicas de como utilizar o selo:

  • Você pode posiciona-lo na parte de cima e por cima do rótulo ou você pode coloca-lo no gargalo da garrafa, esses dois exemplos estão na primeira imagem da postagem.

Dicas de como utilizar a faixa:

  • Você pode utiliza-la no gargalo, acima do rótulo ou abaixo do rótulo. Veja o exemplo na primeira imagem da postagem.

Fizemos diversos moldes personalizados para você escolher, como moldes em chalkboard, com o tema do nascimento de jesus, natal neon e muito mais… Escolha o seu…

Como imprimir o Rótulo de Vinho para o Natal?

Imprima os moldes em folha A4 o papel que recomendo é o adesivo para que fique mais fácil a colagem na garrafa de vinho. Você pode usar o papel adesivo fotográfico glossy ou fosco.

Atenção! Não precisa redimensionar os moldes. Os moldes estão prontos para impressão. Para imprimir corretamente no word tem um segredo simples, que ensinamos nesse vídeo:

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

Parte 2:

Publicidade

No blog temos várias ideias e moldes para o Natal, clique e confira!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do Rótulo de Vinho para o Natal? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *