Rótulo Champagne Personalizado Ano Novo Grátis e Pronto para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Ano Novo
Rótulo Champagne Personalizado Ano Novo
Rótulo Champagne Personalizado Ano Novo
Publicidade 2

NOVIDADE! Rótulo Champagne Personalizado Ano Novo, grátis para você imprimir e personalizar.

Todos os anos lançamos novidades para o Ano Novo, esse ano pensamos em um presente muito útil para comemorar o ano que está por vir, rótulos de champagne.

Você pode presentear as pessoas com campagne personalizado no Natal para que elas usem no revellion ou se preferir pode levar de presente na festa de ano novo.

Publicidade

Um presente único, que todo vão amar!

Esse molde é dividido em duas parte, sendo elas.

  • Gargalo
  • Rótulo

IMPORTANTE! É necessário remover o rótulo frontal original do champagne para colar o novo rótulo. Recomendo que utilize água quente, esponja e sabão para esse processo. 


Relacionadas Plaquinhas Ano Novo 2018 Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Plaquinhas Ano Novo 2018 Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Fundo Ano Novo – Kit Festa Digital! Fundo Ano Novo – Kit Festa Digital! Topo de Bolo Ano Novo 2023 – Faça você mesmo em Casa Topo de Bolo Ano Novo 2023 – Faça você mesmo em Casa

Escolha entre esse 17 modelos diferente de rótulos de champagne para revellion, imprimindo em uma folha A4 o molde abaixo, você irá conseguir personalizar 2 campagne.

Como imprimir o Rótulo Champagne de Reveillon?

Imprima os moldes em folha A4 o papel que recomendo é o adesivo para que fique mais fácil a colagem na garrafa de vinho. Você pode usar o papel adesivo fotográfico glossy ou fosco.

Atenção! Não precisa redimensionar os moldes. Os moldes estão prontos para impressão. Para imprimir corretamente no word tem um segredo simples, que ensinamos nesse vídeo:

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

BRINDES:

Escrita Feliz Ano Novo com fundo transparente nas cores branco e preto.

Publicidade

Para aprender a personalizar os rótulos de champagne com nome ou mensagem, veja o vídeo abaixo:

Download grátis do Photoscape, clique aqui!

No blog temos várias ideias e moldes para o Ano Novo, clique e confira!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do Rótulo Champagne Personalizado Ano Novo? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *