Alfabeto Elefantinho Chevron Azul e Cinza Grátis para Baixar

Por Aline Gasda -
- 4 Comentários - 2 min. leitura Alfabeto
Alfabeto Elefantinho Chevron Grátis para Imprimir 1
Alfabeto Elefantinho Chevron Grátis para Imprimir 1
Publicidade 2

Chegou o Alfabeto Elefantinho Chevron Azul e Cinza para você imprimir e personalizar a sua festa com o tema!

O tema Elefantinho é uma fofura, muito usado em Chá de bebês e festas dos primeiros anos do baby. Um tema delicado e criativo!

Publicidade

No blog temos muitas ideias, convites, caixinhas e muito mais com o tema, clique para conferir!

Você pode utilizar esse lindo alfabeto para personalizar a artes da festa, outra opção é imprimir e usar no painel atrás da mesa de doces. Use a criatividade e use na decoração da sua festa escrevendo frases ou o nome da aniversariante.

Além do alfabeto estamos disponibilizando de brinde o Elefantinho para você personalizar do seu jeito, e os números de 0 a 9.


Relacionadas Chá de Bebê Elefantinho – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Chá de Bebê Elefantinho – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Convite Elefantinho Amarelo e Cinza Chevron Grátis para Imprimir Convite Elefantinho Amarelo e Cinza Chevron Grátis para Imprimir Alfabeto Circo Menino – Letras e Números para Imprimir e Personalizar Alfabeto Circo Menino – Letras e Números para Imprimir e Personalizar

Atenção! Para salvar o Alfabeto Elefantinho em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

Números:

Publicidade

Símbolos e Letras com Acento:

Publicidade

Gostou do Alfabeto Elefantinho? Compartilhe com os amigos!


4 Comentários

  1. Oi boa noite! Não tem o kit completo desta cor não ? Igual do rosa e amarelo? Gostaria tanto pq o tema do chá de bebê do meu filho será neste tema!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *