Caixa Ovo de Colher Personagens Grátis para Páscoa Imprima e Personalize

Por Aline Gasda -
- - 25 Comentários - 4 min. leitura Coelhinho Páscoa
Caixa Ovo de Colher Personagens Gratis
Caixa Ovo de Colher Personagens Gratis

Super Novidade para Páscoa! Caixa Ovo de Colher Personagens, as crianças iram amar receber esse delicioso mimo com estampa do seu desenho ou tema favorito!

São vários modelos, com várias estampas, uma mais fofa que a outra! Desenhadas para fazer em casa, para você imprimir, montar e colocar o seu ovo de colher! Que delícia!! Você pode comprar o seu ovo de colher ou fazer em casa.

Essa postagem é especial para modelos de Caixa Ovo de Colher de personagens favoritos, fizemos várias caixinhas com os temas mais famosos e pedidos do momento como Unicórnio, Chuva de Amor, LOL Surprise, Patrulha Canina, Mundo Bita, Mickey, Minnie, etc..

Se você quiser um tema que ainda não saiu, deixe seu comentário no blog pedindo.

Mas afinal o que é um ovo de colher?


Relacionadas 50 Ideias para Páscoa
Publicidade 2
50 Ideias para Páscoa
Caixa Bis Personalizada para Páscoa Menino Caixa Bis Personalizada para Páscoa Menino Adesivo para Barra de Chocolate Flork para Páscoa Grátis Adesivo para Barra de Chocolate Flork para Páscoa Grátis

O ovo de colher é metade de um ovo de Páscoa normal, ao invés de vir fechado, ele vem aberto e dentro da “casca do ovo de chocolate” vem um recreio delicioso que pode ser de diversos sabores como beijinho, brigadeiro, Nutella, churros, doce de leite, na camada de cima é comum colocar brigadeiros prontos, kit kat, entre outras guloseimas. Vale usar a criatividade e decorar seu ovo de colher com muito capricho!

Porque colocar em uma caixa o ovo de Colher?

Como o ovo de colher é metade de um ovo comum, com recheios por cima como o brigadeiro, que podem cair ou amassar caso não sejam transportados corretamente, é essencial uma caixa aonde o ovo fique “seguro”.

Publicidade

Em que papel imprimir a Caixa Ovo Colher?

Se a sua impressora for a jato de tinta recomendo papel fotográfico glossy,matte ou offset 180g ou 230g. Se a sua impressora for a laser, use papel couchê.

Como montar a Caixa Ovo de Colher Personagens?

Para montar é muito fácil, basta dobrar aonde tem as linhas da caixa, porém, caso você fique com alguma dúvida, veja o vídeo abaixo:

É necessário redimensionar antes de imprimir?

Não, as imagens estão prontas para impressão, ou seja não precisa redimensionar, caso você tenha alguma dúvida de como imprimir, veja o vídeo abaixo:

Fizemos vários modelos de caixinhas para ovos de colher, uma mais fofa que a outra, tenho certeza que você vai amar! São 3 folhas A4 para montar uma linda caixa.

O molde de nossa caixinha é para ovos de colher de 350g. Porém você pode adaptar para maiores e menores, é só recortar a parte 3 da caixa de tamanhos diferentes.

A caixa está divida em 3 partes.

Parte 1: Parte de cima de base

Parte 2: Parte do meio

Parte 3: Parte da tampa

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Novidade! Atendendo a pedidos, adicionamos novos temas de caixinhas com personagens diferentes!

Baby Shark:

Publicidade

Super Mario Bros:

Publicidade

Sereia Cute:

Publicidade

PJ Masks:

Publicidade

Ovelhinha:

Publicidade

Mulher Maravilha Cute:

Publicidade

Vingadores:

Publicidade

Dinossauro:

Publicidade

Galinha Pintadinha:

Publicidade

 

Patrulha Canina:

Publicidade

Chuva de Amor:

Publicidade

Corujinha:

Publicidade

LOL Surprise:

Publicidade

Mickey:

Publicidade

Minnie Rosa:

Publicidade

Mundo Bita:

Publicidade

Unicórnio:

Branca de Neve:

Publicidade

Masha e o Urso:

Publicidade

Moana:

Publicidade

Molde para Silhouette

Baixe na imagem abaixo o molde em studio pronto para recorte.

caixa ovo de colher silhouette

Gostou da Caixa Ovo de Colher Personagens? Compartilhe com amigos! E se usar o molde nos envie as fotos!


25 Comentários

          1. O molde de nossa caixinha é para ovos de colher de 350g. Porém você pode adaptar para maiores e menores, é só recortar a parte 3 da caixa de tamanhos diferentes.

  1. Já olhava sempre o site antes de fazer festinhas pro meu filho e agora tive essa grata surpresa! De coração muito obrigada mesmo, meu filho vai amar um ovo do super Mario!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *