Artes Sem Fundo para Dia das Mães + 50 artes Grátis

Por Aline Gasda -
- - 10 Comentários - 6 min. leitura Dia das Mães

Artes Sem Fundo para Dia das Maes

Publicidade 2

Super novidade para o Dia das Mães! Lindas artes PNG Dia Das Mães, artes sem fundo para Dia das Mães, para você personalizar canecas, camisas, quadros e copos lindos usando nossas estampas. Use-as também para criar lindos personalizados e faça o Dia das Mães mais especial ainda com lindos presentes.

Todo ano pensamos em novidades para vocês presentearem as Mães, essa pessoa que é tão especial em nossa vida e que merece o melhor presente do mundo. Pensando em ideias novas, achamos que vocês iam amar lindas estampas para mandar fazer canecas, camisas, copos, quadros e muito mais…

Publicidade

Presentes com Imagens sem fundo Dia das Mães para Imprimir

Não perca a chance de presentear sua Mãe no Dia das Mães! Mas lembre-se, não basta dar um presente qualquer, ele precisa ser especial e feito especialmente para ela. Um presente personalizado é uma forma única e significativa de demonstrar amor e gratidão por essa pessoa tão importante em nossas vidas. Ao escolher um presente personalizado, você está mostrando que se dedicou e investiu tempo para pensar em algo que fosse realmente significativo para ela.

Presentes artesanais como Artes Sem Fundo para Dia das Mães criam uma conexão emocional mais forte entre você e sua mãe, pois são exclusivos e únicos, criados especialmente para ela.  Além disso, um presente personalizado pode ser uma opção mais econômica do que outros presentes mais elaborados. Mesmo um presente simples pode se tornar um tesouro para sua mãe se for personalizado de uma forma especial.


Relacionadas Frigideira Sem Você Estou Frito para Dia das Mães Frigideira Sem Você Estou Frito para Dia das Mães Caixa Mãe de Gato – Especial Dia das Mães Caixa Mãe de Gato – Especial Dia das Mães Caixa Buquê Dia das Mães Molde Grátis para Imprimir Caixa Buquê Dia das Mães Molde Grátis para Imprimir

Encontre o presente perfeito para sua mãe neste Dia das Mães em nosso blog, onde oferecemos vários moldes que você pode usar para criar algo único e especial. Lembre-se de considerar as coisas que sua mãe gosta e as memórias que vocês compartilham para ajudá-lo a escolher uma arte que seja realmente especial e única para você e sua mãe.

Artes Sem Fundo para Dia das Mães

As artes prontas estão sem fundo. É só você escolher qual estampa deseja, salvar no seu computador, enviar por email ou pen drive para sua gráfica ou estamparia favorita.

Se você for fazer o quadro, você pode imprimir em casa! Compre um quadro preto ou dar cor que desejar do tamanho A4, imprima a estampa desejada em uma folha A4. Pronto!

Caso desejem imprimir em quadros de outro tamanho basta redimensionar a imagem. Clique para aprender a fazer!

Que tal pendurar na casa da sua Mãe o lindo quadro e fazer uma surpresa?

Se você fizer uma caneca pode colocar deliciosos bombons dentro e embalar em um saquinho fofo ou dar junto com uma deliciosa cesta de café da manhã.

PNG Dia das Mães

Artes Sem Fundo para Dia das Mães desse post então todas em PNG, sem fundo, ou seja, fácil para usar aonde desejar.

As imagens em PNG estão em ótima qualidade, podendo fazer quadros, camisas, como também usar para pequenos personalizados de papel.

 

Como Baixar as Artes em PNG dia das mães

Imagens em Alta Qualidade

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Novidade!

Agora temos um botão de salvar a imagem. Veja como ficou fácil baixar.

  • Clique na Miniatura da Imagem
  • Espere a nova página abrir
  • Clique no botão baixar imagem.

 

Termos de Uso para Artes Sem Fundo para Dia das Mães

Fizemos esses lindos molde com muito amor e carinho para você fazer uma arte personalizada, porém não é liberado o uso comercial das imagens (venda) ou compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site, grupo de whatsapp, telegram ou parecido, e deseja indicar o nosso kit festa, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem o kit completo.

Esse kit está disponível a venda do item pronto, impresso e montado.

 

Artes em PNG para Dia das Mães

Atualização! NOVAS artes para 2023! PNG dia das mães

Vocês pediram muito artes com esse conceito, então fizemos várias delas, espero que gostem das Artes Sem Fundo para Dia das Mães de 2023.
Publicidade
Fizemos lindas e novas artes com as Artes Sem Fundo para Dia das Mães, personalize o quiser! Sua Mãe vai amar!
Publicidade

 

Publicidade

 

Ideia incrível: Abaixo temos duas estampas no modelo tal Mãe, tal filha. Você pode imprimir apenas uma para sua Mãe ou fazer as duas, por exemplo, duas camisas, uma para você e a outra para sua Mãe. Vai ficar lindo!

Publicidade

 

No blog temos vários moldes e dicas para o Dia das Mães, confira:

Veja todos os moldes, clique aqui!

 

Envie sua Foto

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Topo de bolo e saia para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

 

Moldes Grátis do blog

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou das Artes Sem Fundo para Dia das Mães?

Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


10 Comentários

  1. Perfeito trabalho!! vcs teriam arte para mãe de pet? Se eu não me engano, cheguei a ver ontem, mais não encontrei.

  2. adorei a ideia, já estou aguardando os temas para o dia dos pais, só faço uma sugestão, coloquem também a arte para os rótulos das canecas que vão dentro da caixa.

    1. Olá Ionara, no blog temos outra postagem com o nome artes prontas para dia das mães. Essas artes podem ser usadas para personalizar as canecas. Em breve teremos para o Dia dos Pais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *