Poderoso Chefinho Kit Festa Grátis para Baixar e Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 21 Comentários - 2 min. leitura Kits com Letra P
Poderoso Chefinho Kit Festa Gratis
Poderoso Chefinho Kit Festa Gratis
Publicidade 2

Poderoso Chefinho Kit Festa vários moldes para você escolher e imprimir em casa! O Poderoso Chefinho chegou com tudo no blog Fazendo a Nossa Festa!

Confira essas incríveis 40 ideias para festa Poderoso Chefinho

O tema Poderoso Chefinho é muito usado em Chá de bebê, Chá de Fraldas e festas de 1 ano. Um tema lindo, super diferente e que está em alta.

Publicidade

Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…
Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para redimensionar os personalizados Poderoso Chefinho Kit Festa é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.


Relacionadas Dora Aventureira – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Dora Aventureira – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Ano Novo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Ano Novo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Cinderela Fofinha – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Cinderela Fofinha – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy ou matte, para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Caixas:

Publicidade

Rótulos:

Publicidade

CONVITES – DOWNLOAD AQUI!

Convite Poderoso Chefinho Gratis para Imprimir
Convite Poderoso Chefinho Gratis para Imprimir

Moldes diversos:

Publicidade

40 IDEIAS PARA FESTA PODEROSO CHEFINHO – CLIQUE AQUI!

40 Ideias para Festa Poderoso Chefinho
40 Ideias para Festa Poderoso Chefinho

Poderoso Chefinho Kit Festa, gostou? Compartilhe com os amigos!


21 Comentários

  1. Olá Aline, eu gostaria de fazer algumas coisinhas tbm, mas não consigo achar esse fundo azul com gravatinhas, mamadeira e outras coisinhas, vc teria como disponibilizar esse fundo?
    ahh, parabéns pelo trabalho, é tudo muito lindo!

  2. Muito obrigada pela sua generosidade em compartilhar, Deus abençoe…
    Sera Muito util pra mim..
    Deus abençoe sempre sempre

  3. MEU DEUS, vocês me salvaram!!! hahaha
    Queria dica de qual papel utilizar e que número… minha impresso é tanque de tinta.

  4. Adorei pois comprei uns adereços pro aniversário do meu netinho e não consigo abrir e eles nem ajudar ajuda parabéns pelo seu trabalho que Deus te abençoe sempre

  5. Sou pai de um menininho que está fazendo um ano agora dia 11 de setembro de 2018. E seu site me salvou, adorei tudo. E mais ainda, por podermos baixar grátis, seu trabalho é maravilhoso e não sei como lhe agradecer!

  6. Eu gostaria de uma indicação sobre qual papel devo usar para a impressão jato de tinta, pois eu fiz algumas impressões e está desbotando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *