Caixa Barraca do Beijo para Festa Junina Molde Grátis Imprima em Casa

Por Aline Gasda -
- - 3 Comentários - 3 min. leitura Festa Junina
Caixa Barraca do Beijo para Festa Junina
Caixa Barraca do Beijo para Festa Junina
Publicidade 2

Eita, sô! Hoje tem super novidade para Festa Junina! Um molde especial para decorar sua festa com muito estilo! A Caixa Barraca do Beijo para Festa Junina é perfeita para você dar um toque personalizado para sua festa, um molde diferente, cheio de detalhes fofos!

A Caixa Barraca do Beijo é especial para você colocar deliciosos beijinhos (docinho) em cima, decorando a mesa de doces. Ou até mesmo pode servir de centro de mesa, vai ficar lindo…

Publicidade

Como montar a barraca do Beijo?

O molde é muito fácil de montar, é dividido em duas partes, a primeira folha, é a parte de baixo da barraca e o telhado. E a segunda folha é com as laterais. Bastar imprimir, recortar, fazer os vincos nas dobras e colar.

Qual papel ideal para imprimir a Caixa Barraca do Beijo?


Relacionadas Painel Festa Junina Cordel Usando Folhas A4 para Imprimir Painel Festa Junina Cordel Usando Folhas A4 para Imprimir Convite Gibi para Festa Junina Convite Gibi para Festa Junina Kit Festa Junina Azul Infantil – Faça uma linda festa Kit Festa Junina Azul Infantil – Faça uma linda festa

Imprima em papel matte, fotográfico glossy ou offset 180g se a sua impressora for a jato de tinta, caso sua impressora seja a laser, imprima o molde em papel couchê.

Os moldes estão prontos para impressão em uma folha A4 não precisa redimensionar! Veja o vídeo e aprenda a imprimir:

Atenção: Para baixar a Caixa Barraca do Beijo em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.
No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”


Caixa Barraca do Beijo Menina:

Publicidade

Caixa Barraca do Beijo Menino:

Publicidade

Colorido:

Publicidade

BRINDE: Forminhas para os docinhos, beijinho e brigadeiro.

Publicidade

No blog temos várias ideias e moldes para Festa Junina, veja:

 

NOVIDADE! Atendendo a pedidos agora temos o arquivo de corte da barraca do beijo para Silhouette Studio! Oba! Baixe aqui!

Arquivo de corte Barraca do Beijo Silhouette
Arquivo de corte Barraca do Beijo Silhouette

Gostou da Caixa Barraca do Beijo para Festa Junina? Compartilhe com os amigos!


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *