Livrinho para Colorir Shopkins Grátis para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Livrinhos Colorir - Meninas
Revista Gratis para Colorir Shopkins
Revista Gratis para Colorir Shopkins
Publicidade 2

Chegou o livrinho para colorir Shopkins, grátis para você imprimir em casa e dar de lembrancinha na sua festa infantil com o tema!

Tenho que agradecer nosso amigo e leitor Alexandre Oliveira da Oficina da Arte Brindes por disponibilizar para imprimir esse lindo livrinho com o tema Shopkins

Publicidade

Como usar o livrinho de colorir Shopkins? A ideia é você fazer um saquinho com o livrinho de colorir e junto dar de presente um pacote de canetinhas, giz ou lápis de cor. Para fechar o saquinho ficou muito lindo se você usar o molde do “saquinho de balas”.

Como imprimir?

Imprima os moldes em folha A4, a impressão deve ser frente e verso, para isso pesquise na internet como o modelo de sua impressora realizar essa impressão.


Relacionadas Madagascar – Livrinho para Colorir!! Madagascar – Livrinho para Colorir!! Livrinho para Colorir Malévola Grátis para Imprimir Livrinho para Colorir Malévola Grátis para Imprimir Livrinho para Colorir Lol Surprise Grátis para Imprimir em Casa Livrinho para Colorir Lol Surprise Grátis para Imprimir em Casa

Imprima a capa em uma folha separada com gramatura 120g ou 180g, depois imprima as outras páginas em folha sulfite normal frente e verso. No total o livrinho vai ter 10 páginas contando com a capa.

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

 No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”
Capa:
Publicidade

Páginas:

Publicidade

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar o Livrinho de Colorir Shopkins vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

No blog temos vários moldes e ideias com o tema Shopkins, clique e confira!

Gostou do Livrinho para Colorir Shopkins? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *