Adereços para Festa Junina Grátis para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Festa Junina
Aderecos para Festa Junina
Aderecos para Festa Junina
Publicidade 2

Chegou os adereços para Festa Junina, plaquinhas lindas para você se divertir na sua festa e bater várias fotos engraçadas com seus convidados!

Nos amamos Festa Junina, no blog você pode encontrar muitos moldes, ideias e dicas para sua festa ser especial e personalizada, confira:

Publicidade

Veja todas ideias, clique aqui!

E hoje, lançamos mais um super molde, para diferenciar a sua festa, os convidados irão amar! O melhor, é muito fácil e barato de fazer, são os adereços para festa junina, tem chapéu, chapéu com trança, monocelha, bocas sem dente e muito mais, tudo para tornar a sua festa mais divertida e inesquecível!

Qual tamanho devo imprimir os Adereços para Festa Junina?


Relacionadas Plaquinhas Flamingo Tropical para Festa Grátis Imprima em Casa Plaquinhas Flamingo Tropical para Festa Grátis Imprima em Casa Painel Festa Junina Usando Folhas A4 para Imprimir Painel Festa Junina Usando Folhas A4 para Imprimir Plaquinha para Fotos de Ano Novo 2016 Plaquinha para Fotos de Ano Novo 2016

Imprima uma Plaquinhas por folha Sulfite A4.

Atenção: Você precisa redimensionar as Adereços para Festa Junina para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Que papel imprimir?

Você pode imprimir em Papel glossy fotográfico, matte ou offset com 180gr ou superior, montar os adereços com os palitinhos de churrasco e colocar em todas as mesas da festa, tenho certeza que todos os convidados vão se divertir batendo várias fotos!!

Se desejar economizar, imprima em folha sulfite e cole no papel cartão para depois recortar.

Como usar os Adereços para Festa Junina?

Você pode distribuir os adereços entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar os adereços, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Chapéus:

Publicidade

Bocas, Monocelha e Tranças:

Publicidade
No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou dos Adereços para Festa Junina? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *