Caixa Balão Mundo Bita Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Mundo Bita
Caixa Balao Mundo Bita
Caixa Balao Mundo Bita
Publicidade 2

Super novidade! Novo molde para sua festa, é a Caixa Balão Mundo Bita, especial para decorar  a sua festa infantil com o tema!

O tema Mundo Bita é um sucesso! Se você tem um filho pequeno já deve ter cantado muito as músicas animadas e educativas do Bita!

O Balão do Bita é um símbolo muito lembrado pelas crianças que assistem seus clipes… Que tal trazer esse elemento para sua festa?

Publicidade

A ideia é imprimir e montar essa linda caixa Balão Mundo Bita de graça e usar para decorar a mesa de doces ou até mesmo como centro de mesa.

Ele pode ser usado na decoração da festa, com ou sem doces dentro. Um item diferenciado que irá encantar seus convidados.


Relacionadas Convite Festa Bita no Fundo do Mar Grátis para Editar e Imprimir Convite Festa Bita no Fundo do Mar Grátis para Editar e Imprimir Topo de Bolo Bita no Fundo do Mar e Saia de Bolo para Imprimir Topo de Bolo Bita no Fundo do Mar e Saia de Bolo para Imprimir Quadro Incentivo Mundo Bita para Imprimir de Graça Quadro Incentivo Mundo Bita para Imprimir de Graça

Uma sugestão é encher a caixinha com deliciosas balas, como jujubas.

Que papel usar para imprimir a Caixa Balão Mundo Bita?

Imprima em papel matte, fotográfico glossy ou offset 180g se a sua impressora for a jato de tinta.

Caso sua impressora seja a laser, imprima o molde em papel couchê.

Atenção! Não precisa redimensionar os moldes. As caixinhas Dia dos Namorados estão prontas para impressão. Para imprimir corretamente no word tem um segredo simples, que ensinamos nesse vídeo:

Atenção: Para baixar a Caixa Balão Mundo Bita em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Atenção! Esse molde é divido em duas partes!

Parte 1: Imprima duas vezes para fazer frente e verso do balão

Dica: Depois de imprimir e recortar o molde abaixo cole as duas partes com um palitinho de churrasco no meio para que o molde fique mais firme (como na foto principal).

Você pode personalizar o palitinho com fita de cetim vermelho para dar acabamento.

Publicidade

Parte 2: Escolha um dos modelos abaixo e imprima em folha A4. 

Obs: É possível personalizar com o nome da criança em alguns dos modelos abaixo, para aprender a colocar o nome no molde, clique aqui!

 

Publicidade

No blog temos vários moldes e ideais com o tema Mundo Bita, confira:

Veja todos os moldes, clique aqui!

Gostou da Caixa Balão Mundo Bita? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *