Imagens Jolie da Tilibra

Por Aline Gasda -
- 12 Comentários - 1 min. leitura Imagens

Imagens da Jolie da Tilibra

Para ver as imagens da Jolie em tamanho original, clicar em cima da imagem!


Relacionadas Imagens de Animais e Insetos da Fazenda para Colorir Imagens de Animais e Insetos da Fazenda para Colorir Imagens Minnie Baby! Imagens Minnie Baby! Imagens De Ursinha Rosa! Imagens De Ursinha Rosa!

Publicidade

Imagens Jolie da Tilibra

Imagens Jolie da Tilibra

 Imagens Jolie

 Imagens Jolie


12 Comentários

  1. Olá querida,ameiii seu cantinho parabéns e obrigada por dividir conosco seus trabalhos.Mais estou precisando de sua ajuda com urgência amiga.Este ano o material escolar da minha filha é da jolie,e gostaria de fazer algumas coisas personalizadas como canecas, bolsinha.Mais amiga eu ñ sei deixar a foto da minha filha com o fundo transparente,vc poderia me ajudar?Me passando o passo a passo com fazer?Desde já muito obrigada.
    email:[email protected]

    Bjos..

  2. Olá querida,ameiiii tudo por aqui parabéns e obrigada por dividir seus trabalhos conosco.Mais amiga estou precisando urgente de sua ajuda,o tema de material escolar da minha filha é da Jolie,gostaria de fazer algumas montagens como canecas e bolsinhas,mais eu ñ sei deixar o fundo da foto dela transparente.Vc poderia me ajudar?Me passar o passo a passo como fazer?Desde já muito obrigada.
    Email:katia.soledade2hotmail.com

  3. Amiga, amei!!! Tem muitas opções no seu blog.
    Abç…
    Há e continue postando, ja salvei em favoritos
    Rss
    Germana Menezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *