Imagens de Fazendinha!

Por Aline Gasda -
- 10 Comentários - 1 min. leitura Fazenda

Mais de 200 imagens de Fazendinha retiradas da net:


Relacionadas Imagens da Branca de Neve Imagens da Branca de Neve Imagens Rosa e Marrom (Pink And Brown) Imagens Rosa e Marrom (Pink And Brown)

Publicidade

Os posts com “Imagens Retiradas da Net” não especificam a fonte de cada imagem, mas nunca retiro os créditos de quem fez (quando estão na imagem), e não publico imagens protegidas por direitos autorais (como por exemplo os Kits que são vendidos pela internet). Publico apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 
Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que faço questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor me avise para que possa retirá-la. Muito obrigada!


10 Comentários

  1. Oi Vivi! Demorei muito pra responder rsrsrsrs ainda bem que você conseguiu! Eu uso a varinha mágica na parte branca, depois inverto a seleção, copio e abro um novo arquivo…
    Beijos!

  2. Oi, Karen! Preciso de um help. Estou tentando montar o convite do niver da fazendinha e preciso de uma vaquinha, mas sempre aparece o fundo branco, como faço pra tirar o fundo e deixar só a figura? Beijos!!

  3. Nem acreditei quando eu vi! Você é 10, Karen! Obrigada! Mas não vou perder a esperança do seu kit sair antes da minha festa, porque sua criatividade é imbatível. Obrigada! Bjos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *