Livrinho para Colorir Mickey e Minnie

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 1 min. leitura Livrinhos Colorir - Unisex

Publicidade

Agora você pode fazer o download por aqui mesmo, no final no livrinho, em PDF, e preencher a idade e o nome à mão.

Este livrinho tem uma capa (imprimir em folha gramatura 180 ou 120 gramas deixando o verso em branco, de preferência com folha colorida), e mais 6 páginas, para imprimir em 3 folhas normais,em frente e verso.

Eu sempre prefiro imprimir a primeira cópia, e depois tirar fotocópia do restante. Acho mais rápido e mais barato.


Mais informações sobre como imprimir e montar os livrinhos, ver a página de “Livrinhos para Colorir” na barra de menu do cabeçalho do blog, ou Clique Aqui!



IMPORTANTE: Para fazer o Download no Word (para poder editar o arquivo), clicar no nome do livrinho (em azul ou vermelho acima da caixa que aparece o livrinho) Assim, vai abrir a página do “Scribd”, e embaixo do livrinho vai estar escrito “download”, clicar, e escolher para fazer o download no “Word”, para poder escrever o nome da criança. Para isso, o scribd pode pedir para você dividir algum arquivo seu, como troca. Se fizer o download direto pelo blog vai ser só em PDF, e daí só dá para escrever à mão! 

Livrinho Colorir Mickey e Minnie


Relacionadas Mickey Safari – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Mickey Safari – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Livrinho para Colorir A Bela e a Fera Livrinho para Colorir A Bela e a Fera Mais Moldes Prontos do Mickey! Mais Moldes Prontos do Mickey!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *