Novidade! Caixinha de Kit Ressaca!!!

Por Aline Gasda -
- 6 Comentários - 1 min. leitura Caixinha Kit Ressaca

Publicidade
Finalmente ficou pronto o molde da caixinha para o Kit Ressaca!!!
O maridão que fez o esboço do molde (porque eu não tenho noção de montagem, só faço a arte digital), e eu fiz de acordo com as ideias dele, e acho que ficou bem legal!
Esta nós imprimimos em tamanho 19cm X 22,59cm (tamanho do molde, não caixinha). 
Neste tamanho só cabe uma caixa por folha, mas fica num tamanho bem legal para colocar várias coisas dentro, como envelope de Eno, Epocler, Pósdrink, Neosaldina, bala de Hortelã etc.

Mas você pode imprimir maior ou menor, como quiser! Na hora de personalizar não esqueça que a parte escrita “se beber não dirija” é a parte de trás, e a parte da frente é a que fica ao lado da aba para colar (que é a aba que está escrito o nome do blog, assim, depois de montada, o nome do blog não vai aparecer, pois estará colada).  
O molde vai passar a fazer parte dos Kits de Adultos! Espero que gostem. Já fiz um com rótulo de casamento para vocês testarem:
E eis o molde limpo:


6 Comentários

  1. Oi Janaina! Pode deixar que vou colcoar sim!!!!!! Este Kit vou ter que passar na frente dos outros, para dar tempo de fazer… espero que o pessoal da fila não fique chateado, mas não adianta fazer depois do ano novo né! rsrsrs
    Beijos

  2. Adorei!!!! Se vc resolver fazer um kit reveillon,pode colocar essa caixinha,né? faz,vai,rs…vou passar o reveillon na praia,em festa com amigos,e gostaria tanto de surpreendê-los com uma festinha legal!!!!
    bj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *