Os Recadinhos Serão Publicados em Fevereiro!

Por Aline Gasda -
- 4 Comentários - 1 min. leitura 4 - Recados e Avisos

Queridos Amigos e Amigas.

Publicidade

Vocês sabem que amo receber os seus recadinhos!!!

Mas como estou de férias, vou moderar e publicar todos os comentários apenas no retorno!!!

Eu gostaria de deixar os recados sem moderação, mas acreditem ou não, algumas pessoas deixam recados de mau gosto e às vezes até agressivas. Então, não tem jeito, tem que passar por moderação mesmo!

Beijos e até a volta!!!!


Relacionadas Feliz Ano Novo!!!! Feliz Ano Novo!!!! Resposta às mensagens! Resposta às mensagens! Queridas Amigas e Amigos Leitores!!! Queridas Amigas e Amigos Leitores!!!


4 Comentários

  1. Nossa, estou encantada com seu blog e principalmente com seu carinho com pessoas que vc nem conhece pessoalmente.Eu estava louca p/ fazer todos esses itens para a festinha de um ano da minha filha, porém como estou desempregada a grana não daria, então decidi navegar na net e buscar o passo a passo, foi quando encontrei seu blog, e por incrível que pareça a festa da minha filha será de ursa nas cores marrom e rosa que poderá ser sua publicação p/ o próximo mês(tomara que seja), mas se não for, já valeu ter conhecido esse cantinho incrível.PArabéns.
    Bjs
    Thaíssa

  2. Oi gstaria que vcs monta – se pra mim uma arte pra menina do tema pic nic cor vermlho com rosa com uma menininha coisa bem delicada muito obrigado beijos…

  3. Karen, parabéns pelo seu blog. É simplesmente Lindo, fora que é de muito bom gosto. Estou com uma dúvida, minha filha vai fazer aniversário dia 1º de abril e ela quer o tema de Salão de beleza.O que você sugere? Pensei em fazer em tons de rosa. Gostei muito do Kit rosa com bran co. O que mais você acha que fica bom? bjs e fique com Deus e que Ele continue te abençoando sempre.
    Antonia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *