Scrapbook Birthday Party!

Por Aline Gasda -
- 6 Comentários - 1 min. leitura Festas Originais
store
Publicidade 2

Publicidade
Gente, eu estava fazendo alguns álbuns, e pensei que seria muito legal fazer uma festinha de aniversário de Scrapbook! Fui pesquisar na net e descobri que já é novidade nos EUA, e achei esta ideia super divertida, principalmente para meninas entre 7 e 12 anos! 
O legal é que as meninas já podem levar seus trabalho para casa como lembrancinha!
Dá para pintar o sete, são muitas opções legais. Inclusive, o scrap já pode começar com o próprio convite.
Birthday party invitation
Você pode pedir para as crianças trazerem suas fotos de casa. Mas se você tiver uma boa impressora, o mais legal mesmo é tirar as fotos no início da festa, e imprimir na hora.
Depois é só preparar uma mesa com a maior quantidade possível de acessórios tais como colas com glitter, papéis decorados, adesivos, furadores, canetinhas, cantoneiras, tosouras com cortes diferentes, paetês, letras, enfeites, ilhós, fita dupla face, fita banana, figuras de personagens etc. Certifique-se de ter material repetido para todas as crianças, e para criar muitas artes.
Com certeza será uma terde de muita diversão!!!!


6 Comentários

  1. Olá!
    Estou pensando em fazer a festa de aniversário de 11 anos da minha filha com uma oficina de scrapbook para os convidados. Mas como não tem talento, gostaria de saber se alguém pode me indicar algum profissional que atue na festinha como monitor, e que acessorará as cranças na realização dos trabalhos! Estou atrás de orçamentos! Então, se puderem me indicar, fico no aguardo! Meu mail é [email protected].
    Grata,
    Andréa

  2. Olá! Alguém sabe me indicar alguém que auxilie na festa dando dicas de scrapbook? Tipo uma pessoa responsável em ajudar os convidados a fazer os scrapbooks, como um monitor? Quero fazer a festa da minha filha assim e estou atrás de orçamentos. Moro em São Paulo (capital). Se quiserem me responder direto pro meu mail, melhor: [email protected]!
    Aguardo news!!!
    Tks.,
    Andréa

  3. Não vejo a hora da minha filhota fazer 7 anos (ela só tem 1) para fazer uma festa assim. Eu adoro scrap. Parabéns pelo seu blog, muito, muito legal. Parabéns principalmente por sua doação, ensinando nós mães a preparar a festinha de nossos filhos. Obrigada!

  4. Oi minha linda como vão as coisas?
    Passei por aqui porque estou a procura de rótulos de coelhinho, sabe como é a pascoa já vem aí né!!!
    Será que dá pra disponibilizar alguma coisa pra gente? (risos…)
    Vou ficar na espera em!
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *