Artes da Leitora Lorena Leite – Branca de Neve!

Por Aline Gasda -
- 13 Comentários - 1 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Gente, a festinha da leitora Lorena Leite fez tanto sucesso e tantos pedidos que ela carinhosamente nos forneceu as artes usadas na festinha, e principalmente a bonequinha, uma fofura!!!
Para ver as imagens em boa resolução e copiar, clicar com o lado direto do mouse e “abrir em nova guia” ou clicar em cima da imagem! Depois, clicar com o lado direito do mouse e clicar em “salvar imagem como” ou “save image as”. 

Muito obrigada pelo carinho Lorena!!!!! E estamos aguardando a próxima festinha!!!

Publicidade


Relacionadas Branca de Neve – Mini Kit! Branca de Neve – Mini Kit! Artes da Leitora Naira Santanna! Artes da Leitora Naira Santanna! Tema: Meios de Transporte – Festa da Leitora Cintia Silva! Tema: Meios de Transporte – Festa da Leitora Cintia Silva!


13 Comentários

  1. lá…tem como mandar ou fazer completos (rótulos,toppers, etc..)dessa branca de neve que ta ai com vermelho e amarelo?Gostei muito desse, quero fazer da branca de neve gostei do da Lorena.queria o kit completo.Obrigada!
    Tem como eu conseguir.Obrigada priscila

  2. Olá,gostaria de saber se tem mais modelos desss branca de neve vermelha e amarela da lorena,tipo os rótulos etc…gostei mais desse do que o amarelinho e roxo, quero fazer a festa da minha filha da branca de neve e adorei essa da lorena, mas queria os toppers, rótulos,etc..
    Obrigada!Fico no aguardo.

  3. Olá…tem como mandar ou fazer completos (rótulos,toppers, etc..)dessa branca de neve que ta ai com vermelho e amarelo?Gostei muito desse, quero fazer da branca de neve mas nãogostei desse fundo amarelinho e roxo…gostei do da Lorena..rsrsr…queria o kit completo.Obrigada!Joisse

  4. Olá, me encantei com o blog, adorei todas as ideias vou fazer em dezembro o niversario da minha filha o tema vai ser da branca de neve e seu blog sera o meu guia! é tudo muito lindo e bem explicado, parabens!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *