Artes da Leitora Andresa Sotero!!

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 1 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Amei a festa que nossa Leitora  Andresa Sotero fez para o João Pedro, ficou simplesmente PERFEITA, linda demais mesmo!!!

Publicidade
 Vejam a decoração e os potinhos de papinha decorados que fofos!


Relacionadas Festa Bonecas de Pano da Janete Festa Bonecas de Pano da Janete Festa Mickey Marinheiro do Felipe Festa Mickey Marinheiro do Felipe Tema: Mickey Mouse – Festa da Leitora Pamela! Tema: Mickey Mouse – Festa da Leitora Pamela!

 Demais essa Torre de Cupcakes!!!

Que linda essa ideias de Jaulas, que fofinho!!

Parabéns Andressa, obrigada por compartilhar!!


Comentário

  1. Oiii Karen..
    vim aqui agradecer ao post, e lhe dizer que você melhor do que ninguém sabe o que é amor de mãe.. e na festinha do João Pedro, quis apenas aumentar, ou melhor “colorir” um pouco mais este amor!!!!
    Momento único e encantador, rápido mais porém mágico. Nos preparamos para essa festinha uns dois meses antes.. sim nós.. foi toda uma equipe.. minha mãe Terezinha.. minhas irmãs.. Paula e Samira e minhas sobrinhas.. tudo em prol do sorriso mais lindo da gente. E claro que você também contribuiu para isso, pois sem seu talento não teriamos feito nada!
    Obrigada por fazer parte dessa nossa festinha.. e com certeza será apenas a primeira de muitas que ainda iremos compartilhar!!!!
    Obrigada mesmo de coração!!!!
    Andresa Sotero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *