Monogramas de Casamento – Faça Você Mesma!

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 1 min. leitura Convites

Os monogramas, além de super chiques, dão um toque especial ao seu casamento!

Publicidade

Mas, afinal, o que é um Monograma?

A definição correta é: uma sobreposição, agrupamento ou combinação de duas ou mais letras ou outros elementos gráficos para formar um símbolo.

Mas no caso de casamento, um monograma pode ser feito com as iniciais dos noivos, com as iniciais sobrepostas à inicial do sobrenome que o casal vai adotar, ou mesmo o primeiro nome dos noivos, com a inicial do sobrenome sobreposta!
O monograma personalizado pode ser usado em toda a papelaria, nas lembrancinhas e até no topo do bolo.


Relacionadas Convite Festa Frozen 2 para Editar e Imprimir Convite Festa Frozen 2 para Editar e Imprimir Novo! Molde de Convite Chocalho para Chá de Bebê! Novo! Molde de Convite Chocalho para Chá de Bebê! Convites Prontos para Meninos com Envelope! Convites Prontos para Meninos com Envelope!

3 Comentários

  1. Seu blog é ótimo, parabéns! Todo dia entro para espiar as novidades. Estou me inspirando em muitas coisas para fazer meu aniversário de 30, da minha filha de 2 e do nosso casamento, que vai ser simples, para poucas pessoas. Falando nisso, você vai fazer mais kits de casamento? Coloridos, tipo amarelo ou rosa? Obrigada!

  2. Seu blog é perfeito. Todos os dias entro para dar uma espiadinha nas novidades. Estou pegando várias sugestões para meu aniversário de 30, o aniversário da minha filha de 2 e meu casamento, que vai ser para poucas pessoas. Falando nisso, você vai fazer outros kits de casamento? Com cores, tipo amarelo, ou rosa? Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *